MENU

08/02/2023 às 16h42min - Atualizada em 08/02/2023 às 16h42min

Concurso para Rainha, Musa e Marchinhas carnavalescas ocorre nesta sexta-feira (10)

Todas as escolhas serão feitas por meio de jurados

Regilson Borges
Ascom
Vencedoras da Musa e Rainha do Carnaval, em 2020, na Beira Rio - Foto: Edmara Silva
 
A próxima sexta-feira (10) promete agitar a praça de alimentação do Tocantins Shopping, às 16h, para realização da escolha da Rainha, Musa e Marchinha do Carnaval de Imperatriz. De acordo com a Fundação Cultural de Imperatriz (FCI), organizadora do evento, depois de dois anos as festividades carnavalescas voltam a ocorrer na cidade, com segurança e muita animação.

Os participantes das Marchinhas puderam inscrever até três músicas, seja sozinho ou em parceria. As composições são originais e inéditas, tanto na composição quanto na letra. As premiações para as Marchinhas vencedoras são de 5000, 3000, 2000 e 1000 mil reais, para o primeiro, segundo, terceiro e quarto lugar, respectivamente.

Confira as composições selecionadas e que serão apresentadas no próximo dia 10 de fevereiro:

Já a vencedora da Rainha e Musa do Carnaval, levam 5000 e 3000 mil reais, para o primeiro e segundo lugar, respectivamente. A escolhida para o primeiro lugar leva o título de Rainha, e quem ficar em segundo, será a Musa do Carnaval de Imperatriz. Abaixo, relação das candidatas selecionadas para disputar o título de Rainha e Musa na próxima sexta.

Presidente da Fundação, Paulinho Lobão, fala sobre a preparação do evento, e toda a organização que contempla cantores locais, como nacionais, para que o Carnaval de Imperatriz ocorra da melhor forma. “Teremos segurança para quem vier apenas brincar, como para que vai trabalhar. E sempre valorizamos nossos artistas locais, para animarem a festa na nossa cidade”. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »