MENU

07/02/2023 às 15h19min - Atualizada em 08/02/2023 às 00h01min

Pneu Trelleborg TM900 HP é escolhido para a celebração do 20º aniversário do trator Case IH, no Brasil

Edição Especial Magnum Black Limited Edition será lançada no Show Rural Coopavel equipada com pneus Trelleborg TM900 High Power

SALA DA NOTÍCIA Redação

O pneu TM900 High Power da Trelleborg é escolhido para equipar a edição limitada especial do trator Magnum Black Edition Limited, criado para comemorar os 20 anos de produção da linha pela Case IH no Brasil. Este trator original será lançado durante o Show Rural Coopavel, um importante evento de promoção de tecnologia no mundo da diversificação da agricultura que acontece em Cascavel - PR, de 6 a 10 de fevereiro.

Concebida em conjunto com os principais fabricantes de máquinas agrícolas, a linha Trelleborg TM900 High Power foi especialmente desenvolvida para equipar tratores de alta potência, com alta capacidade de carga, proporcionando alto poder tração, autolimpeza e elevado conforto graças ao design da sua banda de rodagem. Além de minimizar a patinagem e menor compactação do solo, com economia de até 10% no consumo de combustível, esse pneu traz mais produtividade ao campo.

Mauro Oliveira, Gerente Comercial OEM (Original Equipment Manufacturer) da Trelleborg Wheel Systems explica: “Como parceiro da Case IH, é uma honra fazer parte da história do cliente. O TM900 High Power é o pneu perfeito para as condições de trabalho agrícola aqui no Brasil e seu desenho de banda de rodagem melhora o desempenho do trator otimizando o tempo de operação. Essa parceria foi feita sob medida, colocando o pneu certo no lugar certo, garantindo que continuemos a fornecer aos usuários finais a solução ideal e melhor desempenho no campo. Como especialistas em pneus, as soluções em pneus da Trelleborg contribuem para a melhoria da agricultura através da inovação em todo o Brasil: esse foi nosso compromisso inicial anos atrás e será igual nos próximos anos”.

A linha Magnum já vendeu milhares de tratores desde sua nacionalização na fábrica da Case em Curitiba – PR, em 2003 e todos que comparecerem a Coopavel Rural Show poderão conferir em primeira mão os detalhes exclusivos do trator especial (modelo 400 HP), com capô, teto, paralamas e rodas pintadas de preto, o logotipo especial “Magnum Black Limited Edition” em prata e pneus TM900 High Power com rodas pretas nos tamanhos 600/70R30TL 158D(155E) no eixo dianteiro e 800/70R38TL 178D(175E) no eixo traseiro. A cabine tem bancos e volante revestidos em couro sintético em vermelho.

Em 2022 os pneus Trelleborg foram premiados como “Melhor Pneu Agrícola”, nacional e regionalmente, no Prêmio Visão Agro Brasil e na edição Visão Agro Centro-Sul, que reconheceu a excelência das soluções avançadas de pneus e rodas da Trelleborg. Esses pneus foram projetados para aumentar a produtividade agrícola enquanto protegem o meio ambiente e suportam até mesmo as culturas mais exigentes, incluindo o importante mercado específico do Brasil.











Para comunicados de imprensa da Trelleborg, visite a Sala de Imprensa em www.trelleborg.com/wheels .

A Trelleborg Wheel Systems é uma fornecedora líder global de pneus e rodas completas para veículos fora de estrada, como máquinas agrícolas, movimentação de materiais, veículos de construção e aplicações especiais. Oferece soluções altamente especializadas para agregar valor aos clientes e é parceira dos principais fabricantes de equipamentos originais. Suas fábricas estão localizadas na Itália, Letônia, Brasil, República Tcheca, Sérvia, Eslovênia, China, Sri Lanka e EUA www.trelleborg.com/wheels  

A Trelleborg é líder mundial em soluções de polímeros de engenharia que vedam, umedecem e protegem aplicações críticas em ambientes exigentes. Suas soluções inovadoras aceleram o desempenho para os clientes de forma sustentável. As operações contínuas do Grupo Trelleborg tiveram vendas anuais de cerca de SEK 30 bilhões (EUR 2,83 bilhões, USD 2,98 bilhões) em 2022. O Grupo compreende três áreas de negócios: Trelleborg Industrial Solutions, Trelleborg Sealing Solutions e Trelleborg Wheel Systems. As ações da Trelleborg estão listadas na Bolsa de Valores desde 1964 e estão listadas na Nasdaq Stockholm, Large Cap. www.trelleborg.com 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »