MENU

07/02/2023 às 20h07min - Atualizada em 08/02/2023 às 00h00min

Festival Rezo Rio 2023! Tá chegando a hora!

Além das apresentações musicais que já estão sendo preparadas com muito carinho, terá uma feira de artesanatos, roupas e produtos naturais. Espaço para atendimento com terapeutas e oraculistas. Centro Gastronômico com alimentação Vegana e não Vegana.

SALA DA NOTÍCIA Mídia


Festival Rezo Rio é um evento de Músicas de Rezo e será realizado a 2ª edição nos dias 7, 8 e 9 de abril - (Feriado de Páscoa). Músicas de Rezo são músicas de contexto universalista que possibilitam o encontro das egrégoras, esse estilo musical também é conhecido como música medicina, música devocional, música de elevação espiritual, música xamânica, mantras, entre outras manifestações musicais que possibilitam sentimentos de bem-estar. 

Além das apresentações musicais que já estão sendo preparadas com muito carinho, terá uma feira de artesanatos, roupas e produtos naturais. Espaço para atendimento com terapeutas e oraculistas. Centro Gastronômico com alimentação Vegana e não Vegana. 

Para esta edição está sendo organizado uma Cerimônia do Cacao com as guardiãs Patrícia Fontana, Beatrix Cacao, Isabelle e Isabel, Thais Joy e Marilia Lins. Para participar desta cerimônia do amor que acontecerá no sábado dia 08/04, às 9h, durante o Festival Rezo Rio, será necessário garantir o passaporte para a cerimônia no momento da compra do ingresso para o festival Rezo Rio como item adicional ou adquirir o ingresso apenas para a Cerimônia do Cacao, se não desejar participar do Festival Rezo Rio, (ingressos também vendidos pela plataforma Even3 através do link abaixo).

https://www.even3.com.br/cerimonia-do-cacao-no-festival-rezo-rio-308802/

A participação não é obrigatória, mas é altamente recomendável e as vagas são limitadíssimas. Vale destacar que os ingressos do Festival Rezo Rio não incluem a participação na Cerimônia do Cacao, assim como a compra do passaporte para a Cerimônia do Cacao não dá acesso ao Festival Rezo Rio.

Programação das apresentações dia 07/04 (sexta-feira)

Xamã Anna Xara, Leal Carvalho, apresentação dos Novos Talentos Rezo Rio, Nena Natal, Raualisson, Sonia Terra, Urso da Montanha, Giovanna Nunes, Arayaras, Fernanda Alface e Gukalie, Banda Drusa, André Parisi, Paullo Henrique, Bom Florar, Casa Luz, Rosa Amarela, Comitiva Indígena Fulni-ô.

Programação das apresentações dia 08/04 (sábado)

Apresentação dos Novos Talentos Rezo Rio, Flavia Albuquerque (palestra Motivacional), O Renascimento com Vinicius Spinoza – Ayahuasca Brasil, Alessandro Rezador, Radha Nath Das e Carmem Sarvá, Ana Muniz, Adri Dutra, Celso Lira, Leticia Ventania (Dicas de Atabaque), Daniel Toko, Elementais, Tribo do Jaguar, Marie Gabriella, Lelei Junior, Comitiva Indígena Shanenawa.

Programação das apresentações dia 09/04 (domingo)

Apresentação dos Novos Talentos Rezo Rio, Encontro com o Mentor com Vinícius Spinoza – Ayahuasca Brasil, Ciranda de Shiva, Deva Das Baul, Takan Cavalo Branco, Ancestre, Tambores de Ayan, Em Nome da Rosa Banda, Dois sóis, Leal Carvalho, Comitiva Indígena Huni Kuin.

Crianças até 10 anos não pagam. Ingressos de meia entrada para pessoas com direito ao benefício, devem comprovar na entrada do Festival Rezo Rio o direito ao benefício.

Para mais informações acompanhem as redes sociais, site ou pela Rádio Rezo Rio:

Site: www.rezorio.com.br

Rádio: www.radiorezorio.com

Instagram Rezo Rio: @rezo_rio
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »