MENU

07/02/2023 às 21h30min - Atualizada em 07/02/2023 às 21h30min

Com mudanças em todos os setores, Sampaio tem três dúvidas para encarar o Cordino

Tricolor deve seguir com processo de rodízio e preservar alguns titulares para Superclássico de domingo

Afonso Diniz
Mauro Silva deverá ser titular contra o Cordino - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Apesar de só confirmar momentos antes da partida algo que é considerado certo no Sampaio a cada jogo é que o técnico Felipe Conceição fará mudanças. Diante do Cordino, nesta quarta-feira, esse número de alterações deve ser alto.

A linha defesa tem projeções de troca de até todos as peças. As laterais são consideradas certas com titularidade para Yann e Pará e na zaga Pedro Carrerete também tem seu favoritismo para substituir Joécio. A única questão é de Gabriel Furtado também entrar na equipe, neste caso no lugar de Alan Godói, que pode ser poupado.

No meio-campo Maurício deve permanecer e Eloir é outro favorito para composição do trio. Emerson deve ser poupado para entrada de Mauro Silva.

No ataque, existe a dúvida se Rafael Furtado entrar na equipe já como titular ou se Vinícius Alves permanece. Os outros dois nomes para o setor devem ser Gabriel Silva e Warley. Andrey corre por fora também por uma das vagas.

A provável formação do Sampaio deve ter Luiz Daniel; Yann, Gabriel Furtado (Allan), Pedro Carrerete e Pará; Mauro Silva, Maurício e Eloir; Warley (Andrey), Gabriel Silva e Rafael Furtado (Vinícius Alves).

O confronto entre Cordino e Sampaio será realizado nesta quarta-feira, às 19h, no Leandrão. Ontem, o Sampaio realizou uma atividade já na cidade de Barra do Corda.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »