MENU

06/02/2023 às 11h23min - Atualizada em 07/02/2023 às 00h00min

Izy Montteiro é o grande destaque do ‘Verão 2023’ em Porto Seguro

A cantora agitou o público ao som da lambada

SALA DA NOTÍCIA Claudiana Rosario
Divulgação
Neste último sábado (28), Porto Seguro foi palco de um show memorável. A cantora Izy Montteiro agitou o Verão 2023 com muita lambada e agitação, no palco e junto com a multidão. Foram mais de 50 mil pessoas em uma noite única e memorável para a carreira da artista que soma mais de 1,2 milhões de visualizações em seu último lançamento, ‘Tô Solteira Tô’.

"É sempre uma honra cantar independente da quantidade de público. Mas, tenho que admitir que um evento lotado sempre será mais gratificante. Foi lindo de ver a galera sintonizada comigo, participando, não tem sensação melhor", afirma Izy Montteiro.

Da Bahia para o Brasil

No interior da Bahia, mais precisamente em Santa Inês, cidade localizada a 300 km de Salvador, nasceu Izy Montteiro. Filha de dona Gói e Seu Zinho da Venda, cresceu em companhia dos 11 irmãos. Da família simples e humilde, que se mantinha com os recursos da roça e uma pequena vendinha, cresceu com a alma livre e uma vontade muito grande de viver da música.

No repertório de infância, as lembranças do sertanejo com Leandro e Leonardo e Chitãozinho e Xororó. Na MPB, Gil, Bethânia e Caetano. E, como boa baiana, ouvia Ricardo Chaves, Netinho e uma infinidade de artistas que nasceram na terra da alegria.

Assim, Izy se recorda da infância feliz: cheia de amigos e brincadeiras que deixaram saudades, como pelada na rua e bolinha de gude. No início da adolescência  a música entrou definitivamente em sua vida. O jeito expansivo e a afinação vocal natos. 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »