MENU

06/02/2023 às 16h27min - Atualizada em 07/02/2023 às 00h00min

Temporada de verão faz sucesso em Trancoso: Conheça o Da Graça Hotel

A temporada de verão em Trancoso está com tudo - o charmoso e bem frequentado distrito de Porto Seguro é uma das melhores opções no litoral nordestino.

SALA DA NOTÍCIA Letícia Avelar
A temporada de verão em Trancoso está com tudo - o charmoso e bem frequentado distrito de Porto Seguro é uma das melhores opções no litoral nordestino para quem gosta de gravitar entre diversas opções de entretenimento. Das praias agitadas às mais privativas, aos charmes do Quadrado de São Batista, seu Mirante e casinhas coloridas, o que não faltam são opções para férias inesquecíveis.

Em Trancoso reinam as badaladas festas privadas (em alta nesta época), diversas atividades de ecoturismo e relaxamento ao ar livre, além de atrações culturais locais e internacionais, inclusive na gastronomia, com sua autêntica cozinha regional a bistrôs cheios de surpresa.

Tudo isso conservando a característica primária do destino: um pedaço preservado do paraíso que une como nenhum outro lugar a ideia de relaxamento, descanso e conexão com a natureza, sem abrir mão do conforto e das comodidades de alto padrão espalhadas pelo distrito.

Para quem busca aproveitar o carnaval e o fim do verão por lá ainda dá tempo, mesmo que não na sua primeira escolha de hotel. Muitos estabelecimentos a esta altura já fecharam capacidade, o que não impede a busca por outros locais ou ainda: se preparar para aproveitar Trancoso quando o distrito começa a ficar mais calmo, na baixa temporada.

Dentre as melhores opções inclui-se o Da Graça Hotel, administrado por três mulheres de uma mesma família:  Mari Grobério, arquiteta; sua irmã Maria Luiza, chef que assina o cardápio do café da manhã e do bistrô do Hotel, e a matriarca Luze Capichaba, artesã local.

Pelas mãos das três o Da Graça ganhou forma e vida. Projetado de forma a preservar a natureza local, todas as 11 suítes são próximas ou envolvidas pelo intricado pátio com flores, árvores e plantas nativas, garantindo frescor, calmaria, silêncio e privacidade. A decoração valoriza artistas e a estética local, com muitas peças de barro e madeira.

As suítes são distribuídas em diferentes categorias: Máster com Piscina (todas privativas), Máster com banheira de imersão e Doubles. Todas as acomodações são amplas e bem ventiladas, promovendo uma atmosfera de bem estar e luminosidade. Cada categoria conta com um charme a mais, sejam varandas relaxantes com vista, piscina particular ou jardins privativos.

No espaço externo,  uma linda piscina de 15m revestida em pedra mineira, cercada por um deck de pinus. O Hotel possui ainda um bistrô, aberto todos os dias durante a alta temporada, e de quinta a domingo nos demais meses.

Os empreendimentos Da Graça incluem ainda 4 casas de veraneio, uma ótima escolha para quem quiser aproveitar o período em Trancoso com ainda mais privacidade.

Da Graça Hotel
Reservas: (73) 99850-4375
Site: www.dagracatrancoso.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »