MENU

06/02/2023 às 23h10min - Atualizada em 06/02/2023 às 23h10min

Bebedeira acaba em homicídio no Cinco Irmãos, em Imperatriz

Antonio José de Oliveira Figueiredo, 41 anos, foi assassinado a facadas.

Dema de Oliveira
José Antonio foi assassinado a golpes de faca - Foto: Divulgação/Redes Sociais
   
O segundo homicídio de fevereiro e o oitavo do ano, aconteceu no sábado (4), no Bairro Cinco Irmãos, área periférica de Imperatriz.

Antonio José de Oliveira Figueiredo, 41 anos, foi assassinado a facadas por um homem identificado apenas pelo prenome de Pedro, com quem a vítima bebia em um bar no Cinco Irmãos. Os dois homens se desentenderam durante a bebedeira, ocasião que Pedro sacou de uma faca tipo peixeira que carregava na cintura e aplicou os golpes fatais em Antonio José, que veio a óbito no local. 

 

PM age rápido

Policiais do 14º BPM, que comanda a segurança na área do bairro Cinco Irmãos, agiram rápido e conseguiram prender o autor do homicídio, identificado como Pedro, que foi apresentado na 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foi ouvido pela autoridade policial de plantão. 

Ao delegado, Pedro disse que levou um tapa na cara e esse teria sido o motivo da morte de José Antonio. 

Pedro foi autuado em flagrante delito por homicídio duplamente qualificado, e por motivo fútil, nos termos do artigo 121, § II, item 2, do Código Penal, que prevê pena de 12 a 30 anos de reclusão em regime fechado. Pedro foi submetido a audiência de custódia e a justiça confirmou a prisão preventiva. Ele está na Penitenciária do Parque do Buriti.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »