MENU

06/02/2023 às 22h57min - Atualizada em 06/02/2023 às 22h57min

Membros de grupo acusado de tráfico de droga são presos

Operação realizada em Timon resultou no cumprimento de 4 mandados de busca e apreensão

​Ascom/PC-MA
Droga, arma de fogo, munições e muito dinheiro foram apreendidos - Foto: Ascom/PC-MA
  
Timon - No sábado (4), a Polícia Civil do Maranhão deflagrou uma grande operação policial no município de Timon, no intuito de cumprir mandados de busca e apreensão contra residências ligadas a pessoas investigadas pelo crime de tráfico de drogas. 

Na ação foram cumpridos 4 mandados de busca e apreensão e 4 pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A operação é fruto de investigação realizada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Timon, iniciada há 6 meses, no intuito de desarticular uma associação voltada para o tráfico de drogas, com atuação em todo o estado do Maranhão.

Durante o cumprimento das medidas cautelares foram apreendidos aproximadamente 600 gramas de cocaína; 250 gramas de crack; 20 gramas de skank e 100 gramas de maconha; 1 revólver, de calibre .38, com 7 munições do mesmo calibre; 2 blisters de munições calibre .40; vasta quantia em dinheiro; 1carro, modelo GM Prisma, de cor branca, uma moto, modelo XRE 300 e uma Honda Biz, de cor branca; vários aparelhos celulares e apetrechos utilizados no tráfico, como balanças de precisão e invólucros plásticos.

Diante disso, os investigados foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon e, após os procedimentos, foram encaminhados ao sistema penitenciário.

A operação contou com a participação do Núcleo de Operações com Cães (NOC), da 18ª Delegacia Regional de Timon e da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »