MENU

02/02/2023 às 11h14min - Atualizada em 05/02/2023 às 00h01min

Ubyfol participa da 35ª edição do Show Rural Coopavel

Estande da companhia contará com demonstração sobre adjuvante Disperse Ultra, que contribui para a diminuição da deriva, e apresentação da tecnologia exclusiva Polihexose

SALA DA NOTÍCIA Karol Jorge de Almeida
Ubyfol
Ubyfol
São Paulo, 31 de janeiro de 2023 – A Ubyfol, multinacional brasileira especialista em nutrição vegetal, participa novamente do Show Rural Coopavel, um dos principais eventos para atualizar e levar novidades ao produtor, que será realizado de 6 a 10 de fevereiro, no Parque Tecnológico da Coopavel, em Cascavel, Paraná.
Durante o evento, além de reforçar suas soluções para as culturas de soja e milho, a companhia vai abordar a importância do manejo e da indução de resistência, visando ao aumento de produtividade e à rentabilidade para os clientes. Outro destaque será a apresentação da tecnologia exclusiva de quelatização que agrega eficiência e produtividade aos produtores – a Polihexose, que tem origem 100% orgânica e é formada por 12 compostos ativos que se integram ao metabolismo e à constituição dos tecidos vegetais, elevando a performance de toda a linha de produtos Ubyfol. É responsável por maior penetração foliar e favorece a proteção das folhas, além de facilitar o preparo e a aplicação da calda líquida, já que possui característica desintegrante, que não permite que o produto empedre.
“Por meio de uma parede interativa, os especialistas da Ubyfol vão demonstrar como a Polihexose funciona, atestando como a tecnologia tem maior aderência na planta, já que permanece mais tempo sobre a folha e, consequentemente, é melhor absorvido. Por ser uma molécula 100% solúvel em água e sem restrição quanto à faixa de PH, é eficiente em misturas ácidas, neutras e alcalinas, adequada a produtos líquidos e pós-solúveis. Sendo assim, trata-se de uma oferta inovadora e completa que reúne todas as características necessárias para que entregar os melhores resultados ao produtor”, destaca Wilton Renesto, Gerente Regional da Ubyfol.
A Ubyfol oferece soluções para o momento reprodutivo e para o manejo pós-estresse, apoiando seus clientes de ponta a ponta nos cultivos desses cereais. Ao visitar o estande, o público também vai poder conhecer melhor o Disperse Ultra, adjuvante que integra a calda e contribui para a diminuição da deriva e melhor distribuição dos ativos aplicados na superfície da folha.
Ubytech – investimento em capacitação

Em 2020, a Ubyfol inaugurou a plataforma UbyTech, circuito de capacitação itinerante que une teoria e prática. O circuito une representantes Ubyfol e produtores rurais de todo o território nacional. Quando instaurada em uma cidade, a plataforma visa proporcionar a troca de conhecimento, testes de performance e o fomento das inovações do campo para as culturas locais.

Serviço | Show Rural Coopavel
Onde: Parque Tecnológico da Coopavel, em Cascavel (PR)
Quando: 6 a 10 de fevereiro de 2023

Sobre a Ubyfol
A Ubyfol é uma multinacional brasileira especialista em nutrição vegetal que trabalha no desenvolvimento de produtos especiais, fornecendo macro e micronutrientes para recobrimento de grânulos, tratamento de sementes, mudas e toletes, e aplicações foliares para todas as culturas agrícolas. Fundada em 1985, a empresa atua em todo o território nacional e também no Paraguai e em Portugal. Eleita a melhor empresa de nutrição vegetal do Brasil por diversas instituições independentes, a Ubyfol semeia a valorização humana como cultura empresarial e une esforços para levar ao agricultor soluções eficientes, apoiadas no conhecimento científico e no domínio das tecnologias mais recentes. 


Informações à imprensa | Ketchum
Marina Lourenção | Tel.: 11 98644-3647 | [email protected]
Jaqueline Frederes | Tel.: 11 99148-4478 | [email protected]
Ana Caroline Carvalho | Tel.: 11 03045-8772 | [email protected]
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »