MENU

25/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 25/11/2020 às 00h00min

Bandidos assaltam Lojas Americanas em Imperatriz

Os assaltantes, que se passavam por clientes, roubaram 150 celulares e fugiram sem deixar pistas

Dema de Oliveira
Lojas Americanas de Imperatriz foi assaltada no início da noite de segunda-feira - Foto: GOOGLE/Internet
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), que tem o comando do delegado Vital Rodrigues de Carvalho, iniciou as investigações para que possa chegar aos dois bandidos que assaltaram a filial das Lojas Americanas em Imperatriz, localizada na Praça de Fátima, no centro.

O assalto aconteceu no início da noite desta segunda-feira (23), já no fim do expediente, quando dois bandidos, se passando por clientes, renderam clientes e funcionários. No assalto foram roubados 150 aparelhos de telefonia móvel (celulares), cerca de R$ 3 mil e o computador que armazena o sistema de monitoramento de câmeras no interior do estabelecimento comercial.

Segundo os funcionários, os dois bandidos se passaram por clientes, escolheram os produtos e, no momento que os portões estavam sendo fechados, deram voz de assalto.

Armados, renderam os funcionários e roubaram os celulares. Essa não foi a primeira vez que a filial das Lojas Americanas de Imperatriz foi assaltada. Outras ações criminosas usando o mesmo modus operandi pelos bandidos, já foram registradas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...