MENU

02/02/2023 às 09h54min - Atualizada em 04/02/2023 às 00h01min

Agenda cultural da Saraiva terá sessões de autógrafos em Porto Alegre, Santo André e Rio de Janeiro

SALA DA NOTÍCIA Carla Pina
Durante o mês de fevereiro, a Saraiva vai receber autores Petr Polakovi, Glauber Andorinha, Claudia Knierim e Paulo Balthazar para sessão de autógrafos em três cidades brasileiras.

Os encontros são gratuitos e acontecerão em Porto Alegre, Santo André e Rio de Janeiro.

Confira a programação completa:

Saraiva Shopping Praia de Belas – Porto Alegre
Sessão de autógrafos do livro "Emigração das Terras Tchecas para o Brasil no Século XIX", com o autor Petr Polakovi.

Data: 07/02/2023
Horário: 19h às 21h30

Sinopse: A emigração do território tcheco para o Brasil no século XIXO livro de Petr Polakovic apresenta ao leitor a história da emigração do território tcheco para o Brasil no século XIX, um fenômeno até agora pouco estudado. O texto se baseia na tese de doutorado do autor, mas foi redigido de forma acessível ao público comum. Além dos fatos históricos e dos resultados de muitos anos de pesquisa, o livro de Polakovic contém fascinantes testemunhos sobre a vida dos emigrantes daquela época. Explica as razões das famílias para se decidirem a cruzar o oceano rumo a uma terra desconhecida, e descreve as condições de vida nas aldeias e cidades de origem.


Sessão de autógrafos do livro "A Divina Tragédia", com o autor Paulo Balthazar

Data: 15/02/2023
Horário: 19h às 21h30


Saraiva Grand Plaza Shopping – Santo André (SP)
Sessão de autógrafos do livro "No Limite da Obediência", com o autor Glauber Andorinha, da Chiado Editorial.

Data: 09/02/2023
Horário: 19h às 21h30

Sinopse: No limite da obediência, por mais que seja de uma forma fantasiosa, aborda assuntos opressores e situações bem reais. São alegorias de um cotidiano ilusório, mas presente na alma de todos os injustiçados e oprimidos! É uma canção de esperança para todos aqueles que tiveram seus sonhos roubados, e o desejo de apenas ser o que se é. A desobediência se torna uma virtude, quando a luta demanda coragem e o regresso não é uma opção. Chega! Eles foram longe demais, nós chegamos No Limite da Obediência.


Saraiva NorteShopping – Rio de Janeiro

Sessão de autógrafos do livro "A Fantástica Viagem com o Vovô", com Claudia Knierim, da Flamingo

Data: 11/02/2023
Horário: 19h às 21h30

Sinopse: Imagine se você pudesse viajar no tempo! Agora, imagine se você pudesse viajar no tempo e encontrar seu avô! E juntos vocês pudessem brincar livremente. Vocês não teriam celular, vídeo game, jogos eletrônicos... Pois no tempo do vovô, as brincadeiras eram outras! Prepare-se para se emocionar com essa história que mostra o encontro de gerações diferentes e resgata o valor das brincadeiras antigas. E então, vamos viajar juntos nessa aventura?


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »