MENU

02/02/2023 às 11h51min - Atualizada em 04/02/2023 às 00h01min

Equipamentos inovadores e com taxas subsidiadas pela fábrica são destaques da Casale no Show Rural

A Casale Equipamentos levará seu portfólio de equipamentos de alta tecnologia e oferecerá taxas subsidiadas pela fábrica para os compradores, no Show Rural Coopavel

SALA DA NOTÍCIA Fernanda de Souza Martins
Casale

A Casale Equipamentos levará seu portfólio de equipamentos de alta tecnologia e oferecerá taxas subsidiadas pela fábrica para os compradores, no Show Rural Coopavel, que acontece entre os dias 06 e 10 de fevereiro, em Cascavel, no Paraná. “Este é um dos principais eventos comerciais do agronegócio na América Latina, o que justifica o oferecimento de condições super especiais para nossos parceiros e clientes”, comenta Jaqueline Casale, diretora comercial da empresa.

Entre os principais destaques da Casale na feira está o distribuidor de esterco LEC Hydro 8511, que auxilia no aproveitamento do material orgânico gerado na propriedade de forma eficaz e sustentável, e os misturadores de ração total Vertimix, com destaque para o modelo 16m³. “Este equipamento possui sistema eficaz, que mistura de forma homogênea e de forma ágil os ingredientes da dieta, inclusive feno, seja em fardos ou em rolos”, comenta Jaqueline. “Essas tecnologias facilitam a vida do produtor rural e potencializam os resultados das propriedades.”

A diretora comercial da Casale também destaca as condições especiais de parcelamento para quem fechar negócios durante o Show Rural Coopavel. “Teremos uma campanha especial, por meio da qual vamos oferecer juros subsidiados pela fábrica e parcelamento em até 36 meses. Nesse modelo, facilitamos a compra dos equipamentos, com condições melhores do que as praticadas no mercado financeiro. Essa iniciativa reforça nosso compromisso com o agronegócio nacional, cuja força aumenta a cada ano”, finaliza Jaqueline.

A Casale Equipamentos estará no lote 5.11 do Show Rural, realizado na Rodovia BR 277, km 577, em Cascavel (PR). Essa será a 35ª edição da feira, reconhecida pelo volume de negócios ofertados aos expositores e visitantes.

Sobre a Casale Equipamentos
A Casale é uma empresa familiar 100% nacional, fundada em 1964 e com gestão profissionalizada. A empresa conta com mais de 270 colaboradores e possui revendas parceiras em todo o território brasileiro, com suporte em vendas e pós-venda. Sua sede está localizada às margens da Rodovia Washington Luiz, em São Carlos (SP). Além de abastecer todo o mercado nacional, também exporta para Argentina, Paraguai, Bolívia, Cuba, África do Sul e outros países do continente africano, entre outros. A Casale foca sua atuação na pecuária moderna e eficiente, atuando com o propósito de inovar para alimentar vidas de forma sustentável, com maior qualidade e menor custo. Por isso, investe constantemente em tecnologias para atender com assertividade e eficiência o agronegócio brasileiro e mundial, fazendo com que o produtor tenha melhor desempenho, mais eficiência e alta confiança operacional. Mais informações: www.casale.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »