MENU

03/02/2023 às 22h54min - Atualizada em 03/02/2023 às 22h54min

Radialistas transmitem jogos da Copa do Trabalhador ao Vivo

Transmissões no Youtube, Face e Instagram, via streaming é a mais nova onda de transmissões de qualquer evento em todo o mundo

Dema de Oliveira
Radialistas transmitirão os três jogos que serão realizados a Arena 01 no Frei Epifânio - Foto: Divulgação
 
Com a chegada do streaming, radialistas de Imperatriz, também, estão buscando espaço no sentido de divulgarem seus trabalhos transmitindo os jogos da Copa do Trabalhador de Futebol Society nas manhãs de domingo.

Carloto Júnior, Mário Reno e Edvaldo Cardoso transmitiram no último domingo, na Arena Botafogo, no Camaçari, o jogo entre Construtora Redenção e Indústria Bumba Alimentos, jogo da 4ª rodada da Copa do Trabalhador.

Essa primeira transmissão foi uma espécie de teste, como disse o repórter Mário Reno. “Então, diante da evolução na comunicação, decidimos apostar nesse novo projeto, nós que somos do rádio. Realizamos essa primeira transmissão, uma espécie de teste. No próximo domingo, estaremos transmitindo 3 jogos no Frei Epifânio e esperamos poder contar com a audiência dos apaixonados por futebol, agora na telinha”, disse Mário.

Os radialistas informaram a reportagem de O PROGRESSO, que estarão transmitindo, neste domingo (5), três dos seis jogos que serão realizados nas Arenas montadas no Estádio Municipal Frei Epifânio (Arena 1), que passa, também, a receber jogos da Copa do Trabalhador.

Os três jogos são:
08h Hotbel x Prosegur/Seguro Pró

09h Atacadão JP x Fênix Advogados

10h Auto Peças Imperatriz x Médicos

Os jogos serão exibidos nas seguintes plataformas:

Canal Carloto Júnior TV, no Youtube: (https://www.youtube.com/channel/UCKsU6umyesTS1sHXop5VDjw),

Instagram do Carloto Júnior: (https://www.instagram.com/carlotojunior/)

 Página Carloto Júnior TV, Facebook: (https://www.facebook.com/BlogDoCarlotoJunior)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »