MENU

03/02/2023 às 19h50min - Atualizada em 03/02/2023 às 19h50min

Prefeitura de Imperatriz participa da entrega de obras do Governo do Estado

Município e Estado têm se aproximado, pensando no avanço e melhorias para os imperatrizenses

Aleilton Santos
Ascom
Durante inauguração da obra do governo estadual, o vice-prefeito ressaltou a necessidade da parceria entre estado e município - Foto: Divulgação
  
Na manhã desta sexta-feira (03), o vice-prefeito de Imperatriz e secretário de Saúde, Alcemir Costa, representou o prefeito Assis Ramos e a Prefeitura Municipal, durante a entrega da obra de revitalização da Areninha, no Parque Imperial, obra do governo estadual, que também beneficiará os moradores do Parque Alvorada e Vilinha.

Estiveram na entrega, o governador do Estado, Carlos Brandão, a deputada estadual Janaina Ramos, e demais autoridades do município e de cidades vizinhas. Na oportunidade, todos os presentes ressaltaram a importância do diálogo entre Estado e Município, pensando no desenvolvimento de todos os maranhenses.

“Em nome do prefeito Assis Ramos, quero agradecer ao governador, pela sensibilidade, união. Não tem como uma cidade do tamanho de Imperatriz avançar e crescer sem parcerias. É hora de darmos as mãos em prol de um bem maior, que é o bem-estar da nossa população, do nosso povo que precisa de saúde, infraestrutura e muito mais. Temos que descer do palanque político, para que assim possamos trabalhar por melhorias e qualidade de vida da nossa população”, ressaltou o secretário de Saúde, Alcemir Costa.

A Areninha tem área de 2 mil metros quadrados, com quadra e espaço para corrida, uma obra que vai proporcionar aos moradores dos bairros próximos, mais esporte e lazer.

A deputada estadual, Janaina Ramos, também ressaltou a importância em ter parceria entre os governos. “É o início de uma grande parceria com o governador, com os vereadores, com o prefeito, para que assim possamos trabalhar para qualidade de vida do povo maranhense. Quem nos elegeu não quer saber de brigas partidárias, querem saber o que cada um de nós, como políticos, temos para melhorar a vida do nosso povo”, disse.

O governador do Estado, Carlos Brandão, assim como os demais, destacou que é importante deixar claro para a sociedade que não se trabalha sozinho, e que só é possível realizar obras e ações pelo Maranhão com a parceria de vereadores, prefeitos e principalmente com as reivindicações do povo.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »