MENU

03/02/2023 às 19h38min - Atualizada em 03/02/2023 às 19h38min

Durante posse, Dra. Vivianne Coelho afirma que será uma voz ativa pelo Sul do Maranhão

Da Assessoria
Deputada Dra. Vivianne Coelho tomou posse para seu primeiro mandato nesta quarta-feira - Foto: Divulgação
 
Importante liderança política da região Sul do Maranhão, Dra. Vivianne Coelho (PDT) tomou posse ao cargo de deputada estadual nesta quarta-feira (1º). A solenidade foi realizada no plenário Nagib Haickel, com a presença de autoridades políticas do estado.

A parlamentar esteve acompanhada de seu esposo, o prefeito de Balsas, Dr. Erik Silva, e de familiares.

Dra. Vivianne chega à Assembleia Legislativa do Maranhão para exercer o seu primeiro mandato de deputada estadual. “Um dia de muita emoção, um momento muito esperado. Sou muito grata ao povo do Maranhão, que me honrou para que eu exercesse esse mandato, trazendo muitas conquistas com as bênçãos de Deus”, disse.

A deputada ressaltou, ainda, que vai trabalhar para conquistar muitos benefícios à população maranhense. “E de uma forma muito especial para o Sul do Maranhão, região tão distante, mas que merece e vai ter uma representação muito forte no Legislativo, podem ter certeza disso”, frisou Dra. Vivianne.

Logo após a posse dos 42 deputados estaduais, foi realizada a eleição da nova Mesa Diretora da Alema para o biênio 2023-2024. Durante a votação, a deputada Dra. Vivianne destacou a importância das mulheres na política, citando uma frase da ex-presidente do Chile, Michelle Bachelet: “Uma mulher na política muda a mulher. Muitas mulheres na política mudam a política”.

A Assembleia conta agora com 12 deputadas, sendo a maior bancada feminina já eleita para a Casa do Povo, em 188 anos de existência.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »