MENU

03/02/2023 às 19h33min - Atualizada em 03/02/2023 às 19h33min

Motorista é encontrado morto no Residencial Verona I na rua de acesso ao Bom Jesus

Marcelo Cezar, 39 anos, foi assassinado a tiros em outro local e desovado onde o corpo foi encontrado, caso está sendo investigado pela DHPP

Dema de Oliveira
Marcelo Cézar Silva Oliveira, foi assassinado a tiros - Foto: Divulgação
  
O cadáver de um homem, foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (3), no Residencial Verona I, localizado às margens da Avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz.

Ele foi identificado como sendo o motorista Marcelo Cézar Silva Oliveira, de 39 anos, que era morador do Povoado Lagoa Verde. Segundo o que foi informado, Marcelo Cézar, foi assassinado a tiros em um outro local e o corpo desovado no residencial Verona I.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que ainda não definiu uma linha de investigação. Segundo informações, Marcelo Cézar, saiu cedo para trabalhar e apareceu morto. 

De acordo com um policial militar do 14º BPM, o corpo de Marcelo Cézar, foi deixado onde foi encontrado, por homens que estavam em um carro preto, que fugiram tomando a direção do Bairro Bom Jesus, que é vizinho do Residencial Verona I.

Esse é o primeiro homicídio em Imperatriz, neste mês de fevereiro. O mês de janeiro, fechou com seis homicídios e em 2023, já são sete homicídios.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »