MENU

02/02/2023 às 21h22min - Atualizada em 02/02/2023 às 21h22min

Sampaio Côrrea inicia segundo turno do Campeonato Maranhense com goleada

Sampaio Corrêa inicia campanha com vitória tranquila por 5 a 0; gols foram marcados por Warley, Pará, Maurício, Vinícius Alves e Matheus Martins

Yago Mendes/Assessoria
Sampaio Corrêa iniciou goleada com gol de pênalti de Warley - Foto: Ronaldo Felipe/SCFC
 
Após a disputa do título no 1º turno do Campeonato Maranhense diante do Maranhão, o Sampaio Corrêa voltou a campo pelo Estadual e não decepcionou seu torcedor. Debaixo de chuva, a Bolívia Querida goleou o São José por 5 a 0 e, mesmo com o time misto, estreou com o pé direito no primeiro turno.

Apesar a dominância, o Sampaio Corrêa sofreu para abrir o placar na primeira etapa. Depois de diversas chances perdidas, o Tricolor de São Pantaleão abriu o placar aos 42 minutos, em cobrança de pênalti de sofrido por Andrey e convertida por Warley.

No segundo tempo, a Bolívia Querida deslanchou e marcou mais quatro vezes com Pará, Maurício, Vinícius Alves e Matheus Martins. Sem ser efetivo no ataque, o São José pouco incomodou, fazendo com que o goleiro tricolor, Eduardo, não precisasse fazer nenhuma defesa.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa já larga na liderança do grupo A do Estadual, com três pontos marcados. O Tricolor está empatado em pontos com o Pinheiro, que também venceu na estreia, mas supera o rival pelo saldo de gols.

O São José, por sua vez, é o último colocado do Grupo B e precisará melhorar seu desempenho para escapar do rebaixamento no Estadual.

Próximos jogos
Antes de voltar a campo pelo Estadual, o Tricolor de São Pantaleão encara o Ceará pela Copa do Nordeste, fora de casa. A partida está marcada para o sábado, às 17h30. Já o São José recebe o IAPE, no Castelão, no domingo, às 15h30, pela segunda rodada do returno do Maranhense.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »