MENU

02/02/2023 às 19h03min - Atualizada em 02/02/2023 às 19h03min

Polícia Civil prende no Pará acusado de homicídio no Maranhão

Mandado de prisão foi cumprido na manhã desta quinta-feira (2). Homem preso foi o piloto da moto usada no crime

Dema de Oliveira
Homicida foi preso em cumprimento a mandado de prisão - Foto: Divulgação/Redes Sociais
  
A Polícia Civil do Maranhão conseguiu, na manhã desta quinta-feira (2), cumprir um mandado de prisão temporária contra um homem, acusado da prática de homicídio qualificado, ocorrido no último dia 8 de janeiro, em frente ao clube Maktub Eventos, no bairro Vila Emanuela, em Itinga do Maranhão.

Segundo a Delegacia de Polícia de Itinga, após investigações, foram identificados o piloto da motocicleta usada no assassinato, bem como o garupa que efetuou os disparos. Sendo assim, foi representada pela prisão temporária dos suspeitos, que foi deferida pelo Poder Judiciário na última segunda-feira (30).

De posse dos mandados de prisão, os policiais civis passaram a diligenciar, a fim de dar cumprimento à decisão judicial, sendo um dos alvos, localizado nesta quinta, no povoado Vila Bela Vista, pertencente ao município de Dom Eliseu, no Pará
.
O preso foi conduzido a Delegacia de Polícia do município paraense, onde foi interrogado acerca dos fatos, sendo posteriormente conduzido a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde permanecerá à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »