MENU

02/02/2023 às 19h02min - Atualizada em 02/02/2023 às 19h02min

Polícia Civil prende homem que transportava droga em Imperatriz

A droga, cerca de um quilo de maconha e crack, foi interceptada em poder de um passageiro de van, após abordagem de rotina da SENARC

Dema de Oliveira
Maconha e crack apreendidos durante abordagem de rotina a uma van na BR-010 - Foto: Divulgação/PC-MA
 
Na tarde da última quarta-feira (1º), a Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada em Imperatriz, conseguiu prender em flagrante um homem que tentava transportar para fora da cidade, uma grande quantidade de drogas exercendo a função conhecida popularmente como “Mula”. 

Com o homem, os policiais civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), núcleo de Imperatriz, encontraram cerca de um quilo de maconha e crack.

A prisão é fruto de uma série de diligências e abordagens realizadas pela DENARC em pontos estratégicos da cidade que visam investigar e reprimir o tráfico e o transporte de entorpecentes na Região Tocantina.

Na quarta, a equipe de investigação realizou uma abordagem de rotina em uma van que passava pela BR-010, na região do bairro Itamar Guará. 

Na vistoria foi encontrada uma mochila que continha material sólido embalado em saco plástico preto. Os demais passageiros apontaram o dono da mochila que assumiu a sua propriedade bem como informou que receberia o pagamento de 800 reais pelo serviço prestado.

O homem foi encaminhado ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Imperatriz, onde foi autuado em flagrante delito, por tráfico de droga e associação para o tráfico. O homem, que não teve nome anunciado, foi levado para o presídio do Parque do Buriti, onde se encontra a disposição da Justiça. Ele ainda deverá passar por audiência de custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »