MENU

02/02/2023 às 18h58min - Atualizada em 02/02/2023 às 18h58min

Governo entrega obras na Região Tocantina

Além de Imperatriz, governador irá a Amarante, Montes Altos, São Francisco do Brejão. Agenda será encerrada em Açailândia

Da Assessoria
SECOM/MA
Com a presença do governador Carlos Brandão, a agenda do Governo terá início às 8h, em Imperatriz, com a entrega, para a comunidade, da revitalização do campo de futebol society e da areninha metropolitana, ambas do Parque Imperial. Também será feita a entrega do serviço de revitalização da quadra poliesportiva do Parque Independência.

No município de Amarante do Maranhão, às 10h, será realizada a entrega da nova unidade da Defensoria Pública Estadual do Maranhão (DPE-MA), que funcionará na rua Nicolau Dino, ao lado da Agência do INSS. Na oportunidade, serão entregues ainda 161 recibos de Cadastro Ambiental Rural (CAR) e de 4,5 km de pavimentação feita no Centro do Zeca, no Povoado Grotão.

Em Montes Altos, ocorre a entrega, às 11h30, da reforma da Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Rua Quintiliano José Tavares s/n, Centro. Será feita também a entrega da implantação de Sistema Simplificado de Abastecimento de Água (SSAA) no povoado Novo Horizonte.

Em São Francisco do Brejão, às 15h30, o governador Carlos Brandão entrega o serviço de ampliação do Hospital Municipal e inaugura o Estádio Municipal Cruzadão, que contou com serviços de construção da arquibancada e vestiário e com a reforma completa do espaço.

Às 18h, Brandão participa do lançamento do Instituto AVB, da empresa Aço Verde do Brasil. A cerimônia de lançamento da Pedra Fundamental ocorrerá na sede do Instituto AVB em Açailândia. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »