MENU

02/02/2023 às 11h28min - Atualizada em 02/02/2023 às 11h28min

Quatro jogos abrem a Copa Ludovicense nesta sexta (3)

Competição patrocinada via Lei de Incentivo conta com a participação de 16 times. Rodada de abertura será realizada na Arena Olynto, no Olho d’Água.

Aidê Rocha / Paulo de Tarso Jr.
AP Assessoria de Imprensa
grupos da Copa Ludovicense. (Divulgação)
  
A rodada de abertura da segunda edição da Copa Ludovicense de Futebol 7 Feminino, competição patrocinada pelo governo do Estado do Maranhão e pela Potiguar, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, será realizada nesta sexta-feira (3). A partir das 19h45, quatro partidas vão movimentar o torneio que visa incentivar a prática do futebol feminino em São Luís. Os jogos serão realizados na Arena Olynto, no bairro do Olho d’Água.
 
Pelo Grupo A, a bola rola para Cruzeiro e Espias. Na sequência, tem Boa Esperança x Moto Club. Simultaneamente, haverá os duelos pelo Grupo B: IJC x RB Sports e Atlético Cohab x AFA.
 
Vale destacar que esta edição da Copa Ludovicense de Futebol 7 Feminino conta com a participação de 16 times. Na primeira fase, as equipes foram distribuídas em quatro grupos e jogam entre si dentro de suas respectivas chaves. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a fase seguinte.
 
A definição dos grupos foi feita por meio de sorteio, realizado durante a solenidade de lançamento da competição, que ocorreu na última segunda-feira (30/1). Na ocasião, a organização Copa Ludovicense entregou kits completos de uniformes (camisa, calção, meião e bolsas esportivas) para todos os 16 times participantes. Todo esse material será utilizado pelas equipes ao longo do torneio.
 
A Copa Ludovicense de Futebol 7 Feminino tem as seguintes equipes participantes: AFA, Atlético Cohab, Boa Esperança, Brutos/Magnólia, Cruzeiro, CT Sports, Espias, Fênix, Fut Girls, IJC, Jeito Moleque, Moto Club, Nosso Futebol, RB Sports, Trivela e Vasco Academy.
 
Outras informações sobre a competição estão disponíveis nas redes sociais oficiais do torneio no Instagram e no Facebook (@copaludovicensedefut7fem).
 
TABELA DE JOGOS
Sexta-feira (3/2) // Arena Olynto
19h45 – Cruzeiro x Espias (Campo 1)
19h45 – IJC x RB Sports (Campo 2)
20h45 – Boa Esperança x Moto Club (Campo 1)
20h45 –Atlético Cohab x AFA (Campo 2)
 
GRUPOS
Grupo A: Boa Esperança, Cruzeiro, Espias e Moto Club
Grupo B: Atlético Cohab, IJC, RB Sports e AFA
Grupo C: Jeito Moleque, Nosso Futebol, Trivela e Fut Girls
Grupo D: Fênix, CT Sports, Vasco Academy e Brutos/Magnólia

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »