MENU

01/02/2023 às 12h21min - Atualizada em 02/02/2023 às 00h02min

Com nova marca, Belgo Arames leva soluções para proteção de propriedades, rodovias e ferrovias ao Show Rural Coopavel

SALA DA NOTÍCIA Viviane Righetti Passerini

A Belgo Arames, referência no mercado brasileiro de arames de aço, apresenta sua linha completa de tecnologias e inovações para cercamento rural e urbano no Show Rural Coopavel, um dos mais importantes eventos do agronegócio na América Latina, de 6 a 10 de fevereiro, em Cascavel (PR). A Belgo, que recentemente apresentou ao mercado sua nova marca, terá estande em parceria com as empresas parceiras Talilsmã e Multipec. 

"Grande e representativo, com mais de 700 expositores, o Show Rural é um canal importantíssimo para divulgar as novidades da nossa marca e estar em contato com os produtores rurais e demais empresas do agronegócio", comenta Gustavo Nogueira, gerente de negócios da Belgo Arames. "Por isso, ofereceremos aos visitantes condições especiais para o investimento em soluções eficazes para a proteção e segurança da agricultura e divisão das áreas de produção animal." 

Um dos destaques da empresa no evento é a tela Belgo Javaporco®, contra a invasão de animais, com 11 fios horizontais, camada pesada de zinco e alta resistência ao impacto de animais de médio e grande porte. "Ainda em relação aos animais selvagens ou silvestres, teremos em nosso estande representantes do projeto Onças do Iguaçu, por meio do qual auxiliamos na preservação da onça-pintada no Paraná e também no Mato Grosso", diz Nogueira. 

A empresa levará, ainda, seu portfólio de arames lisos, como o líder Belgo Z-700®. Ele é recomendado para cercas rurais em terrenos planos ou regulares e altamente resistente ao impacto (700kgf) do gado de corte ou de leite. Já Belgo Eletrix® é uma solução definitiva em cercas elétricas, ideal para reduzir o custo de manutenção e de implantação, com resistência à corrosão, além de permitir maior espaçamento entre mourões.  

"A proteção da fauna no entorno de rodovias e linhas ferroviárias também nos preocupa. Por isso, levaremos ao Show Rural dois importantes produtos lançados recentemente: Belgo Strada e Belgo Ferrovia. São cercas prontas de 1,4 metro e 1,8m de altura, respectivamente, que delimita o acesso a pontos críticos de travessia, conduzindo os animais para corredores ecológicos e locais mais seguros", finaliza Amanda Dione Silva, analista de mercado agro da Belgo Arames. 

Sobre a Belgo Arames 

A Belgo Arames é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes. A empresa possui plantas em Minas Gerais, nas cidades de Contagem, Sabará, Itaúna e Vespasiano; em São Paulo, nas cidades de Osasco e Sumaré e na Bahia, em Feira de Santana.  Saiba mais em belgo.com.br. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »