MENU

01/02/2023 às 18h06min - Atualizada em 01/02/2023 às 18h06min

Operação da Polícia Civil prende seis pessoas por tráfico de droga em Bom Jardim-MA

Muita droga, armas, veículos, dinheiro, celulares produtos de roubo e trocados por drogas foram apreendidos

Da Assessoria
Ascom/PC-MA
Parte da droga apreendida durante a operação da PC em Bom Jardim - Foto: Ascom/PC-MA
 
Bom Jardim - A Polícia Civil do Maranhão montou uma megaoperação batizada de “Operação Raisul” de combate ao crime de tráfico de drogas e contra facções criminosas que atuam no município de Bom Jardim, a 413 km de Imperatriz.

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (1º), mais de 40 policiais civis saíram as ruas da cidade no intuito de cumprir mandados de busca e apreensão contra residências ligadas a pessoas investigadas por tráfico de drogas.

Com base nas investigações coordenadas pela delegacia de Polícia de Bom Jardim, foram identificados alguns dos principais distribuidores de droga da cidade. Sendo assim, a justiça expediu nove mandados de busca e apreensão nos endereços identificados como pontos de venda e distribuição dos entorpecentes.

Foram realizadas apreensões de drogas dos mais diversos tipos, armas, celulares, dinheiro, veículos além de apetrechos diversos utilizados para a fabricação e beneficiamento dos entorpecentes. Ao todo, seis pessoas foram presas e um menor de idade apreendido.

Os indivíduos foram autuados por associação e tráfico de drogas, além de posse irregular de arma de fogo e corrupção de menores. Todos os presos foram levados para unidades prisionais da região ficando à disposição da justiça e a investigação prosseguirá.

A “Operação Raisul” contou com a participação de policiais civis da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), Grupo de Resposta Tática (GRT), Núcleo de Operações com Cães (NOC/ SENARC), das delegacias regionais de Bacabal, Viana, Codó além dos demais departamentos com compõem a 7ª Delegacia Regional de Santa Inês

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »