MENU

01/02/2023 às 18h02min - Atualizada em 01/02/2023 às 18h02min

Vigilante noturno é assassinado a tiros em Senador La Rocque

Esse foi o terceiro homicídio na cidade em menos de 20 dias, considerado um número alto levando-se em conta ser Senador La Rocque, uma cidade pequena

Dema de Oliveira
Leidvaldo foi morto a tiros por dois homens em uma moto - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Senador La Rocque - Leidivaldo Araújo Silva, o Cowboy, foi morto a tiros na noite da última terça-feira, no bairro Nova Mucuíba, em Senador La Rocque-MA, possivelmente atingido enquanto pilotava sua moto. O crime ainda é um mistério para a polícia.

Segurança formado, Leidivaldo prestava serviço de segurança particular com rondas noturnas, pelas ruas da cidade de Senador La Rocque.

Três tiros acertaram o vigilante. Cowboy que era dono de uma empresa de segurança noturna, fazia rondas na rua 7 de setembro naquela cidade, quando foi baleado.

A polícia ainda trabalha segundo o delegado James dos Anjos, para definir uma linha de investigação. Mais já se sabe, que quem matou o cowboy, não foi para roubar, tendo em vista que nada foi levado dele. 

Leidivaldo Araújo Silva, foi assassinado por dois homens que estavam em uma motocicleta, que o surpreenderam quando ele iniciava o seu trabalho na noite de terça-feira.

O crime foi o terceiro em cerca de 20 dias, o número é alto para uma cidade do tamanho de Senador Lá Rocque, segundo o delegado, que ressaltou que dos primeiros do ano, as investigações estão bem adiantadas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »