MENU

31/01/2023 às 18h34min - Atualizada em 01/02/2023 às 00h00min

Gabriel Valluz segue inovando e agitando as redes sociais com seu novo projeto "Vá Dançar"

Dançarino está disponibilizando coreografias de hits todas as segundas-feiras em seu canal do YouTube

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival
Divulgação
Gabriel Valluz vem chamando atenção nas redes sociais com os vídeos do seu novo projeto "Vá Dançar". Ele que é cantor, dançarino, coreógrafo e criador de conteúdo, ganhou o público pela sua energia contagiante e a interação que proporciona, onde conta com milhões de visualizações no Instagram, YouTube e TikTok.

O influenciador lançou recentemente o projeto que leva o nome "Vá Dançar", onde disponibiliza toda segunda-feira, às 18h, vídeos de dança dos maiores hits de funk, pop e das redes sociais de todos os tempos, em seu canal do YouTube.

Nessa última segunda (30), ele disponibilizou a coreografia do hit ‘Pancadão’, música de Mc WM e Mcs Jhowzinho e Kadinho, o vide já pode ser conferido no canal oficial do artista.

Gabriel Valluz chegou na indústria da música com uma trajetória incrível, passando de dançarino para cantor viralizado nas redes sociais.

Nascido em São Paulo, desde pequeno a música sempre esteve presente em sua vida, com 6 anos de idade cantava em eventos da igreja e casamentos, quando completou 8 anos deu início às aulas de dança.

Gabriel começou a carreira como dançarino e coreógrafo, fazendo workshops de dança e turnê, passando pelo Rio de Janeiro, Bahia e Brasília. Em 2016, retornou para São Paulo, onde iniciou sua carreira de cantor, realizando shows por todo o estado, levando seus shows com muita performance, dança e vocais. Recente, ele lançou o hit "Pique Anitta", que está disponível em todas as plataformas digitais.

Confira a coreografia de Pancadão: https://www.youtube.com/watch?v=Wa4JX37N5EI
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »