MENU

31/01/2023 às 21h32min - Atualizada em 31/01/2023 às 21h32min

Sampaio estreia no 2º turno do Maranhense contra o São José nesta quarta-feira

Jogo está programado para iniciar às 20h15, no Castelão

Dema de Oliveira
Sampaio x São José é a atração de hoje no Castelão - Foto: Kayan Mendes/SCFC
 
Primeiro turno perdido e no Sampaio a missão é virar essa página para o título que escorreu das mãos e partir para a disputa do segundo turno. Nesta quarta-feira, o Tricolor já inicia essa caminhada, em jogo diante do São José, no Castelão.

O técnico da Bolívia Querida, Felipe Conceição, admite que existe uma mudança bem clara no planejamento da equipe com a perda do primeiro turno. Conceição diz que não há outra missão se não ser campeão do segundo turno.

“O campeonato continua tem o segundo turno e a gente vai buscar ser campeão. Muda (o planjamento), porque a gente já estaria na final (se tivesse ganhado o primeiro turno). Não que iriamos largar mão do segundo turno, mas agora vamos em busca de ser campeão do segundo turno para que a gente esteja na final assim como o Maranhão”, afirmou.

O trenador também foi questionado a respeito de reforços. Felipe Conceição diz que não é hora de falar sobre esse assunto e faz questão de dizer que o time vem em um bom desempenho.

“Não é hora de falar disso (reforços). Acabamos de perder um título que a gente gostaria de ter ganho. Isso tem que ser analisado com calma. Temos ainda o segundo turno do Estadual, a Copa do Nordeste, vem a Copa do Brasil e estamos apresentando um bom futebol. Perdemos o primeiro turno (do Maranhense) invicto. Fica a lição dessa derrota amarga nos pênaltis. Que a gente possa aprender a matar o jogo”, disse.

O time para a partida de hoje é o mesmo que disputou o título do primeiro turno com o Maranhão.  A partida será realizada no estádio Castelão, às 20h15.

O outro jogo de hoje pelo Campeonato Maranhense será entre Pinheiro x Moto, que tem início previsto para as 19h, no Costa Rodrigues, na cidade da Baixada Maranhense.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »