MENU

31/01/2023 às 18h02min - Atualizada em 31/01/2023 às 18h02min

Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Produção (SEAAP) tem novo titular

Solenidade de posse do novo secretário, aconteceu na manhã de segunda-feira (30) no gabinete do prefeito Assis Ramos

Dema de Oliveira
Ascom
O novo secretário da SEAAP, Klleyton Nascimento Silva, chega na função com bastante expectativa e forte senso de responsabilidade. - Foto: Assessoria
 
O Prefeito Assis Ramos decidiu realizar mudanças na Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Produção (SEAAP), que a partir desta segunda-feira (30) tem novo titular. O empresário e odontólogo Klleyton Nascimento Silva, 40 anos, foi empossado na manhã de ontem como novo titular da pasta.

Raimundo Nonato Gonçalves da Silva, o Roma, secretário anterior, ficou à frente da SEAAP desde abril de 2021, um ano e nove meses, onde prestou relevantes serviços no desenvolvimento da Secretaria. Segundo o prefeito Assis Ramos, Raimundo Roma continuará prestando serviços à gestão.

O novo secretário da SEAAP, Klleyton Nascimento Silva, chega na função com bastante expectativa e forte senso de responsabilidade. “Recebo essa missão, como um novo desafio em minha vida e muita responsabilidade. Sei da importância da pasta para o desenvolvimento da nossa cidade. Peço a Deus sabedoria para que eu possa desenvolver um trabalho a altura da importância da Secretaria de Agricultura do município de Imperatriz”, declara.

Klleyton Silva declarou, ainda, “que agradece ao Prefeito Assis Ramos pela confiança, e, que é uma honra fazer parte do governo”.

Klleyton Silva destacou também que já está fazendo um levantamento. Pela manhã se reuniu com todos os servidores da pasta. “Vou correr atrás, de programas para a Secretaria, junto ao Estado, com parceria com nossa deputada Janaína Ramos, que acredito agora com essa nova formação, vendo aproximação do governo do estado com o governo municipal. Imperatriz vai ganhar muito com isso. Pretendo ir a São Luis, na Secretaria de Agricultura do Estado, em busca de mais programas e parcerias com o governo estadual. Trabalhar, ajudar nossa cidade a se desenvolver, ajudar as pessoas que trabalham na área agrícola e aprender. Sei que não é a minha área, mas na vida todos os dias a gente aprende, e seguida colocamos em prática”.

No governo municipal anterior, Klleyton, foi Secretário da Juventude, onde fez um bom trabalho, realizando parceria com o governo federal, onde conseguiu o programa Estação Juventude para Imperatriz. Klleyton Nascimento Silva, é natural de Imperatriz, formado em odontologia e empresário, casado e pai de três filhos, Klleyton, Samuel e Eloah. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »