MENU

27/01/2023 às 12h42min - Atualizada em 31/01/2023 às 00h00min

WEBJUMP e Bunge realizam flash webinar sobre Adobe Commerce; inscrições estão abertas

Serão apresentados no evento recursos diferenciais da plataforma - líder no mercado mundial de e-commerce - e como está sendo possível a transformação digital da Bunge

SALA DA NOTÍCIA WEBJUMP
https://webjump.com.br/
Foto: Divulgação/SALA DA NOTÍCIA
  
São Paulo/SP - A WEBJUMP, empresa do grupo Compass UOL, referência em transformação digital na América Latina, realiza no próximo dia 31, às 14 horas, um flash webinar sobre Adobe Commerce. Trata-se da plataforma líder de mercado mundial, que cria experiências personalizadas, por meio de recursos de inteligência artificial, e é capaz de alavancar significativamente as vendas em e-commerce. As inscrições são gratuitas.

Durante o evento, Erick Melo, CCO da WEBJUMP, Alexandre Rodrigues, CTO da WEBJUMP, e Rafael Pereira, Solutions Consultant na Adobe, vão mostrar recursos avançados, diferenciais e benefícios da solução, que contribui com a transformação digital de grandes empresas.  Os tópicos abordados serão: o que é a Adobe Commerce; diferenciais de mercado; últimos updates; cases de sucesso; impacto da solução no e-commerce.

Haverá, ainda, a participação de Fernanda Louvise, Senior Manager Digital Channels da Bunge, que apresentará a transformação digital da empresa, realizado em parceria com a WEBJUMP, utilizando a plataforma Adobe Commerce.

“Com o crescimento do e-commerce e a constante evolução na jornada do consumidor, ficar por dentro do que há de mais moderno frente ao mercado é vital para o sucesso de negócio”, ressalta Erick Melo.

Vale ressaltar que, além da alta flexibilidade, os principais benefícios do Adobe Commerce são: escalabilidade com experiências significativas de compras; comércio dinâmico e expansão do negócio omnichannel; operações inteligentes e eficientes orientadas por dados; e segurança e alto desempenho em todas as operações web.

 
Serviço:

Data: 31-01
Horário: 14 horas
Inscrições: clique aqui 

 
Sobre a Webjump

A WEBJUMP é a única Adobe Gold Partner brasileira com selo Specialized Commerce na América Latina e referência global em soluções tecnológicas e UX/UI Design para eCommerce B2C, B2B, D2C e marketplaces. Por meio de sua metodologia ágil, proporciona a transformação digital para empresas líderes de mercado, prezando por qualidade, transparência e comunicação assertiva em todas as fases dos projetos desenvolvidos. A empresa, agora parte da Compass.UOL, destaca-se na busca incessante pela excelência – filosofia colocada em prática há 15 anos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »