MENU

26/01/2023 às 13h18min - Atualizada em 31/01/2023 às 00h00min

Pestana Rio Atlântica terá feijoada carnavalesca

Evento contará com apresentações da escola de samba Império Serrano e o Grupo "O time é esse"

SALA DA NOTÍCIA Alex Ferraz
Divulgação

O primeiro sábado do mês será celebrado em ritmo de folia no Pestana Rio Atlântica, localizado na orla de Copacabana. No dia 04 de fevereiro, o hotel vai receber a feijoada carnavalesca com grandes atrações, como a bateria do Império Serrano e sua corte: rainha da escola Quitéria Chagas, rainha da bateria Darlin Ferrattry e princesa Wenny Isa. Para completar o Grupo de samba e pagode "O time é esse".


Na área de gastronomia, o evento que conta com patrocínio do Arroz Prato Fino e Chinezinho, oferecerá um buffet completo de feijoada com variedade de carnes servidas separadamente, além de saladas, petiscos, pratos quentes e sobremesas.
Entre as opções de saladas, tem caesar, pepino, alface, rúcula e manga e maionese de legumes.

Na feijoada feijão preto, lombo de porco, carne de sol, linguiça calabresa, linguiça paio, orelha de porco, pé de porco, costela de porco, língua de boi e rabo de porco.
Já nas guarnições, o buffet conta com arroz branco, espaguete alho e óleo, banana frita, mandioca frita, legumes, farofa e couve na manteiga.
Para petiscar bolinho de feijoada, torresmo, frango acebolado, linguiça toscana acebolada, bisteca suína grelhada e o famoso caldinho de feijão.
Destaque para a estação de acarajé e a versão da feijoada vegana feita com legumes.
Na ala das sobremesas pudim de leite, quindim, torta de abacaxi, mousse de chocolate, mousse de maracujá, pudim do abade, creme de paçoca e frutas da estação.

O evento também terá open bar com água, suco, refrigerante, cerveja, caipirinha e caipivodka.
O convite custa R$250,00 por pessoa e pode ser adquirido na recepção do hotel ou através do WhatsApp (21) 99230-8881.

SERVIÇO:
Data: 04 de fevereiro de 2023
Horário: das 12h às 17h
Local: Pestana Rio Atlântica - Avenida Atlântica, 2964 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ
Valor: R$250,00 por pessoa
Informações e Vendas: WhatsApp: (+55 21) 99230-8881 | 3816-8533
Instagram: @pestanarioatlantica
Política de Crianças:
Crianças até 6 anos não pagam
Crianças de 07 a 12 anos pagam 50% do valor integral

Sobre o Pestana Hotel Group: Com um percurso de mais de mais quatro décadas de sucesso, o Grupo tem e gere mais de 100 hotéis em Portugal e no estrangeiro, onde se dedica a proporcionar a 3,5 milhões de hóspedes por ano ‘The Time of Your Life’. Na hotelaria, o seu principal negócio, opera com quatro marcas: Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7 Lifestyle Hotels. Presente em 16 países, tem mais de 12.000 quartos disponíveis na Europa, África e América e uma equipa global de sete mil colaboradores, sendo o maior grupo hoteleiro multinacional de origem portuguesa. Com o objetivo de oferecer produtos completos e mais atrativos, o Grupo opera ainda em outas áreas de negócio: hotelaria, imobiliário turístico, turismo vacacional, golfe, casinos, indústria e serviços.  
O Pestana Hotel Group integra o programa Pestana Sustainability Program: Planet Guest - “Somos apenas hóspedes do Planeta” – que incorpora todas as iniciativas que promovem a sustentabilidade. O Planet Guest transmite a posição do Grupo e dos seus colaboradores no que diz respeito à sustentabilidade do Planeta em que vivemos e o foco do PHG na extrema preocupação perante as gerações futuras. Tem como objetivo criar valor no longo prazo para a empresa, desenvolvendo a sua atividade com respeito pelo meio ambiente, comunidades locais, colaboradores, clientes e todos os stakeholders relevantes no exercício da sua atividade.
Entre no universo Pestana e saiba mais em www.pestana.com
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »