MENU

27/01/2023 às 10h29min - Atualizada em 31/01/2023 às 00h00min

Vellore Ventures promove Investor Day para seleção de novas startups de matcon para seu portfólio

Com o intuito de movimentar o ecossistema de inovação, a Venture Builder promove evento on-line no dia 06 de fevereiro

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de imprensa

Nascida com a missão de desenvolver soluções inovadoras voltadas ou adaptadas para o setor de matcon - varejo de materiais de construção, a Vellore Ventures, promove um novo Investor Day no próximo dia 06 de fevereiro, às 19h. O evento tem a intenção de apresentar startups para os investidores-anjo da Venture e iniciar o processo de escalada das selecionadas.
Fundada em 2022, a Vellore Ventures ganha destaque no mercado com menos de um ano de história. Com apoio da maior venture builder da América Latina, a FCJ, e da Vellore S.A. – empresa paranaense com mais de 25 anos de mercado detentora das marcas Foxlux e Famastil –, a companhia quer promover cada vez mais oportunidades de negócios e investimentos em todos os estágios de uma startup, o que é possível graças à forte presença no ecossistema nacional e internacional da inovação.
Na prática, a atuação da Vellore Ventures é pautada em algumas estratégias: desenvolvimento estratégico do marketing e vendas através da construção e aceleração de processos, potencializando os resultados das startups; auxílio na construção e melhoria dos processos administrativos para desenvolvimento sustentável da startup; aplicação de metodologias que possibilitam a viabilidade do produto, o que permite torná-lo mais interessante para o mercado.
“Eventos como esse permitem que as startups tenham contato mais direto com os investidores-anjo e possam mostrar seus pontos fortes e diferenciais. De tempos em tempos selecionamos as marcas que já estão prontas para receber investimentos e as apresentamos ao ecossistema da Vellore Ventures”, comenta Patrícia Zanlorenci, CEO da Vellore Ventures.  
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »