MENU

30/01/2023 às 20h56min - Atualizada em 30/01/2023 às 20h56min

Polícia localiza desmanche de veículos roubados e recupera motos de entregadores em Araguaína

No local estavam duas motocicletas roubadas de motoboys neste mês

Assessoria
Motos roubadas foram recuperadas durante ação da Polícia Civil - F oto: Polícia Civil/TO
 
Uma operação da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) resultou na localização de uma residência onde funcionava um desmanche de motocicletas roubadas, no setor Barros, em Araguaína, na tarde da última sexta-feira (27/01).

Dentre as motos e peças apreendidas no local, haviam duas motocicletas que foram roubadas neste mês de entregadores de aplicativos. A casa era de propriedade de um homem de 26 anos, o qual deveria estar cumprindo prisão domiciliar por roubo, crime pelo qual já fora condenado.

Ainda na residência foi encontrada uma arma de fogo calibre 22 e munições. Desse modo, o homem foi autuado pela prática de três crimes de receptação e um crime de posse irregular de arma de fogo.

O delegado Felipe Crivelaro considera que a ação foi de grande relevância, uma vez que um ponto de desmanche de motocicletas foi descoberto e desarticulado pela Polícia Civil. “A operação da DRR demonstra mais uma vez o comprometimento da Polícia Civil do Tocantins na repressão aos roubos praticados em Araguaína, sendo que nesse caso específico, conseguimos prender um homem já condenado e apreender uma arma de fogo e munições”, finalizou.

As motos recuperadas foram periciadas e restituídas aos verdadeiros proprietários.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »