MENU

26/01/2023 às 09h22min - Atualizada em 30/01/2023 às 00h01min

Nelore Zoller oferta Nelore e Nelore Mocho durante leilão em Campo Grande (MS)

Nelore Zoller oferta Nelore e Nelore Mocho durante leilão em Campo Grande (MS)

Graziele Oliveira
SALA DA NOTÍCIA
Foto: Divulgação/SALA DA NOTÍCIA
O leilão anual do Nelore Zoller acontece neste fim de semana, em três etapas. No sábado, 28 de janeiro, o criatório sul-matogrossense realizará a etapa Elite, com prenhezes e aspirações. No domingo (29), acontecem as etapas Jovens Reprodutores – com 150 bovinos PO e PC – e Fêmeas – com 170 doadoras, matrizes paridas, matrizes prenhes, novilhas prenhes e novilhas jovens.

“O Leilão Nelore Zoller abre o calendário de leilões da raça Nelore em 2023, o que, por si só, já é especial. Com isso, o criatório não mediu esforços em ofertar o que há de melhor: nós formatamos o leilão com muita qualidade e diversas categorias para atender a todos os criadores de Nelore e Nelore Mocho. São animais de muita confiança, de um criador muito criterioso e caprichoso. Temos a convicção de que trará bons frutos aos investidores. Estamos confiantes que o mercado reconhecerá esse trabalho”, destaca João Carlos Júnior, da JCJ Assessoria Pecuária.

O leilão possui a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). A Programa Leilões é a leiloeira responsável e o Canal Rural fará a transmissão do leilão. As assessorias são de JCJ, Carvalho, Premier, Ipê Ouro e Select.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99909-3938 ou pelo e-mail [email protected].
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »