MENU

27/01/2023 às 14h03min - Atualizada em 30/01/2023 às 00h00min

Unindo tradição e tecnologia blockchain, Nodle cria experiência digital com envelopes vermelhos do Ano Novo Lunar

A partir de agora é possível usar o smartphone para enviar envelopes vermelhos digitais com criptomoedas diretamente do aplicativo da Nodle

SALA DA NOTÍCIA Divulgação Nodle
https://www.nodle.com/pt
Divulgação Nodle

O Ano Novo Lunar, que é celebrado por mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo, inspirou a mais nova criação da Nodle - primeira startup do mundo a utilizar o poder de conectividade dos smartphones para fomentar a rede descentralizada do futuro, a Experiência Digital dos Envelopes Vermelhos. Conectando o mundo físico ao digital, os tradicionais envelopes vermelhos usados para presentear familiares e amigos durante as comemorações do Ano Novo Chinês, agora podem ser enviados digitalmente com NODL — a criptomoeda nativa da Nodle Network.

Com a possibilidade de fazer os envios diretamente pelo celular, o novo recurso foi desenhado para transformar a tradição conhecida por chineses, vietnamitas e outros países do Leste Asiático em uma experiência digital mobile conectada aos conceitos da Web3. “Os envelopes vermelhos são símbolo de prosperidade, fortuna e boa sorte e nós decidimos não apenas simplificar e otimizar o processo de envio dos presentes, mas criar designs exclusivos para transformar a experiência em um momento especial e divertido, assim como a data”, destaca Carolina Mello, Head de marketing da Nodle.

Disponíveis em 8 modelos diferentes, alguns dos envelopes foram estampados com o coelho — animal que representa o Ano Novo Lunar de 2023 e simboliza intelectualidade, paz e cautela. Para presentear com envelopes vermelhos recheados de NODLs, o usuário pode comprar as criptomoedas em sua exchange de preferência, sendo que a Nodle está listada no Mercado Bitcoin, Kraken, Huobi, Bitmart, MEXC, Gate e Ripio. Também é possível receber NODLs gratuitamente contribuindo com a rede descentralizada e para isso basta baixar o aplicativo no celular e ativar o Bluetooth. Atualmente a rede acumula quase 700 mil token holders ativos e possui abrangência global.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »