MENU

26/01/2023 às 09h47min - Atualizada em 29/01/2023 às 00h01min

Belgo Arames apresenta nova marca e se destaca na Rodada de Negócios do agro em Feira de Santana (BA)

SALA DA NOTÍCIA Viviane Righetti Passerini

A Belgo Arames, referência no mercado brasileiro de arames de aços, destacou-se nos quesitos vendas, atendimento e positivação no evento "Rodada de Negócios" organizado pela distribuidora Mercante/Tempo, em Feria de Santana (BA), dias 20 e 21 de janeiro. Este foi também um momento de apresentar aos clientes da região a nova marca da empresa, lançada ao mercado recentemente. 

Feira de Santana, bem como todo o Estado da Bahia, é uma região importante para a Belgo. Não só por ter na cidade duas fábricas que são modelo de produção de alta qualidade e referência internacional, empregando cerca de 600 pessoas, mas também pelos parceiros comerciais que possuem forte presença local. Por isso, a Rodada foi oportunidade para atrair – com promoções e condições especiais –lojistas responsáveis pela revenda do portfólio de produtos. 

Dois arames produzidos e comercializados pela Belgo foram foco das principais ações no evento: o líder Motto®, que pode ser utilizado na construção de cercas rurais tanto em terrenos acidentados como litorâneos e alagadiços e tem durabilidade três vezes superior aos concorrentes; e Belgo Fortte®, que tem como diferencial a alta resistência ao impacto de animais, além de fazer parte da nova geração de farpados. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »