MENU

24/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 24/11/2020 às 00h00min

Atacante Gustavo Cebolinha foi o destaque do jogo contra o Vila Nova

Jovem atacante é da mesma safra de Gabriel Cajú, descoberto pelo treinador Vinicius Saldanha

Dema de Oliveira
Gustavo Cebolinha vem sendo um dos destaques do Imperatriz e peça para o recomeço em 2021 - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID

Mesmo não realizando a campanha que todos queriam, o time do Imperatriz tem os seus destaques na competição. Entre eles está o jovem Gustavo Cebolinha, que é da mesma safra do meia atacante Gabriel Cajú, que foram descobertos pelo então treinador, Vinicius Saldanha.

Gustavo Cebolinha chegou a ser dispensado pela empresa JBS que comandou o Departamento de Futebol do Imperatriz por dois meses, em uma malfadada transação que só prejudicou o time Colorado. Entretanto, quando a atual diretoria reassumiu as rédeas do Cavalo de Aço, ele foi reintegrado e vem se destacando, a ponto de ter sido apontado como melhor jogador na partida contra o Vila Nova, sábado passado. Inclusive foi o autor do gol do Imperatriz, que abriu o placar no primeiro tempo, tocando na saída do goleiro Marcão, em uma assistência do meia Adriano. 

Depois do jogo de sábado, Gustavo Cebolinha falou à reportagem de O PROGRESSO. “É uma felicidade imensa ter marcado um gol por esse clube, a gente sabe da dificuldade, não está sendo fácil, mas temos de enaltecer o trabalho da equipe, que está correndo até o final, infelizmente saímos com mais um resultado negativo”, disse.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »