MENU

27/01/2023 às 16h59min - Atualizada em 28/01/2023 às 00h00min

Cana Brava Resort conquista certificação Great Place To Work

Premiação é dada às empresas consideradas excelência como local de trabalho

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação - Cana Brava Resort
O Cana Brava All Inclusive Resort tem mais um motivo para celebrar. O empreendimento de Ilhéus, no Sul da Bahia, conquistou a Certificação GPTW (Great Place To Work). O reconhecimento é dado às melhores empresas para se trabalhar no país. A conquista reforça a valorização aos profissionais da empresa e a percepção deles sobre o local de trabalho.

"Estamos muito felizes em alcançar a certificação do GPTW. Aqui no Cana Brava trabalhamos arduamente para conquistar o carinho e o reconhecimento do público, sem deixar de lado o cuidado e o respeito a quem está conosco nessa missão diária. É uma honra e um orgulho muito grande obter dos excelentes profissionais amigos essa gratificação", afirma Rafael Espírito Santo, Diretor Comercial do Cana Brava Resort.

O Great Place To Work é reflexo de uma avaliação positiva dos mais de 520 profissionais que trabalham no Cana Brava. A conquista também reflete o cuidado que o Resort tem com as pessoas que atuam diariamente para fazer acontecer. É uma forma de dimensionar a importância dos colaboradores e como essa atuação reflete na excelência do atendimento reportada pelos milhares de hóspedes que passam pelo empreendimento de Ilhéus anualmente.

A certificação GPTW foi lançada no Brasil em 2017 como um selo que reconhece as organizações desenvolvedoras de um trabalho de excelência com seus profissionais e revela a percepção interna sobre a organização das empresas. A conquista do Cana Brava Resort é válida pelo biênio 2022/2023.

"Após mais esse reconhecimento, vamos trabalhar forte para manter o selo com a gente. Mas, muito mais que um reconhecimento, a ideia é continuar a promover um ambiente agradável de trabalho a quem está conosco nos desafios diários. Só com parceiros satisfeitos é possível ter clientes satisfeitos. É assim que enxergamos o modelo de trabalho por aqui", finaliza Rafael.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »