MENU

24/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 24/11/2020 às 00h00min

​Moto foi ao Mato Grosso como favorito mas empate ficou de bom tamanho

Time jogou mal e não foi derrotado por força do goleiro Saulo, que pegou tudo

Dema de Oliveira
Moto Club segue na terceira colocação do Grupo 2, com 22 pontos - Foto: Jade Araujo

Sinop (MT) - O Moto Club chegou ao Mato Grosso com favoritismo diante do Sinop devido as campanhas que as duas equipes fazem na Série D do Campeonato Brasileiro, no entanto quem teve mais perto de ganhar a partida foi o Sinop, com mais volume de jogo e chances de gol, principalmente com Zé. Se não fosse o goleiro Saulo, o Moto nem o ponto de empate teria conseguido.

Primeiro tempo
Primeiro tempo, pra quem gosta de futebol, não foi uma boa opção para acompanhar. Times errando o básico, como passes curtos, finalização e transição organizada. Pelo Moto Club, o time com três volantes, não conseguiu criar e, por isso, Wallace Lima teve que sair da área e voltar ao meio-campo para tentar articular jogadas. Em um desses lances, acabou cometendo falta e recebeu cartão amarelo. Pelo Sinop, time sem força e quando chegou na área adversária, errou na conclusão em todas as vezes, exceto no chute de Andrei, que Saulo fez uma bela defesa.

Segundo tempo
Na segunda etapa, o técnico do Moto, Léo Goiano, tentou deixar o time mais leve e ofensivo, com as entradas de Edrean e Henrique, nos lugares de Hélder e Leandro Cearense, mas o resultado não foi o mesmo visto contra o Altos. Erros de passes impediram que o time construísse as jogadas de ataque com mais perigo, ao mesmo tempo que abriu mais espaço para o Sinop, que explorou bastante as laterais e Zé foi o destaque tentando o gol de toda forma, mas parou no goleiro Saulo. Foram mais de seis chances reais de gol para o time da casa no segundo tempo, enquanto o Moto não conseguiu nem criar com organização.

Como fica
Ninguém saiu do lugar. O Moto segue na terceira colocação, mas agora com 22 pontos, e o Sinop ainda é o lanterna, com sete pontos.

Última rodada
A 14ª rodada da fase de grupos será realizada no próximo sábado (28). O Moto enfrenta o Baré, no Castelão, e o Sinop vai ao Piauí jogar contra o River, no Albertão. Toda a rodada será às 16h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »