MENU

27/01/2023 às 18h10min - Atualizada em 27/01/2023 às 18h10min

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em Timon-MA

​Na operação foram apreendidos uma arma de fogo, munições, entorpecentes e uma pessoa foi presa

Da Assessoria
Ascom/PC-MA
Arma, munições e droga apreendidos com ajuda do K9 Radar - Foto: Ascom/PC-MA
  
A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon e o GPE 18ª DR, em operação realizada nesta sexta-feira (27), no bairro Cidade Nova, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão e prendeu uma pessoa em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A presente operação é decorrente de investigação visando o enfrentamento qualificado ao tráfico de drogas, notadamente em relação a indivíduos responsáveis pela distribuição de entorpecentes naquela cidade, que faz fronteira com o Piauí, por meio de Teresina, capital piauiense.

Durante o cumprimento das medidas cautelares foram apreendidos:

uma pistola, de calibre .380, com 01 (um) carregador e (quinze) munições do mesmo calibre; aproximadamente 150 gramas de “crack”; um tablete pesando 01 kg de “maconha”; apetrechos utilizados no tráfico de drogas, celulares e dinheiro.

Diante disso, o investigado foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon/MA e, após os procedimentos, será encaminhado ao sistema penitenciário.

A operação contou com a participação do Núcleo de Operações com Cães, da Polícia Civil do Maranhão, com os K9 Radar e Dax. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »