MENU

27/01/2023 às 18h05min - Atualizada em 27/01/2023 às 18h05min

Ex-presidiário é executado a tiros em Açailândia

Crime aconteceu na manhã de ontem, na Vila Bom Jardim

Dema de Oliveira
Jeferson Silva Nascimento, o Novinho, foi executado com um tiro no rosto - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Açailândia - O ex-presidiário Jeferson Silva Nascimento, que era conhecido também por ‘Novinho’, foi executado sumariamente, em Açailândia, distante 72 km de Imperatriz.

O crime aconteceu na manhã de ontem, na Vila Bom Jardim. Ele foi morto um tiro no rosto, por homens que trafegavam em carro vermelho, cujas características não foram informadas, como marca, modelo e placa. 

De acordo com informações passadas a O PROGRESSO, pelo 26º BPM, ‘Novinho’ tinha várias passagens pela polícia por crimes diversos. Na gíria policial, ele era considerado um ‘clínico geral’, pois no mundo do crime agia em várias frentes, incluindo um caso de estupro.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Açailândia, já iniciou as investigações. Pelo currículo de ‘Novinho’, a principal linha de investigação é de que tenha ocorrido um acerto de contas. 

Até o fechamento dessa edição, não havia quaisquer notícias de que os autores do crime – tem o relato de que eram três homens no carro vermelho – tenham sido presos. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »