MENU

24/01/2023 às 16h11min - Atualizada em 27/01/2023 às 00h00min

Farm Show movimenta Primavera do Leste

Maior feira de tecnologia para o agronegócio do Mato Grosso acontece de 14 a 17 de março

SALA DA NOTÍCIA Agatha Antunes
A edição 2023 da Farm Show já está confirmada e promete superar a marca de 50 mil pessoas que visitaram a feira no ano passado. Esta, que é a maior feira do Agronegócio de Mato Grosso, será realizada novamente no Auditório Sindicato Rural, a poucos quilômetros do centro de Primavera do Leste e são esperados expositores dos mais diversos setores da produção agrícola, vindos de todas as partes do país.

Esta é uma feira comercial, pensada estrategicamente para gerar negócios e que tem uma diversidade de setores dedicados a buscar soluções práticas e viáveis para otimizar o agro em todas as fases, com soluções em tecnologia de ponta a ponta.

Primavera do Leste é escolhida como sede do evento todos os anos por seu potencial para os negócios e por ser uma das maiores economias do estado, com muitas opções de lojas e restaurantes. Em hotelaria, a cidade conta com o Transamerica FIT Primavera do leste, único de rede da região, que oferece soluções smart e tarifas competitivas.

O hotel trabalha com hospedagens práticas e infraestrutura pensada especialmente para viagens executivas, priorizando a agilidade no atendimento e o conforto. Sua localização é estratégica, na Av. Dom Sebastião Figueiredo, a 15 minutos da rodoviária e com fácil acesso aos centros comerciais, restaurantes e auditórios.

Também conta acomodações amplas e equipadas para quem precisa de um ambiente para trabalhar remotamente ou mesmo para quem precisa continuar online a viagem.  Estão disponíveis estações de trabalho com tomadas e cadeira confortável, wi-fi, banheiro privativo, ar-condicionado, TV a cabo e frigobar.

Outras comodidades são a loja conveniência 24h - repleta de lanches e refeições congeladas -, salas de reuniões e estacionamento. Para os que prezam pela saúde mesmo durante as viagens, o hotel possui parceria com a academia LifeTime Fitness, a maior do ramo na cidade, a poucos minutos de distância.

Serviço:
FIT Transamerica Primavera do Leste
Av. Dom Sebastião Figueiredo, 346
 Jd. das Américas - Primavera do Leste/MT
[email protected]
(66) 3495-2800

Redes Sociais:
Siga Atlantica Hospitality International no Facebook (/atlanticahotels.com.br) e no Instagram (@atlantica_hotels).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »