MENU

24/01/2023 às 11h21min - Atualizada em 27/01/2023 às 00h00min

Clube dos Seguradores da Bahia reúne a diretoria para traçar as ações planejadas para 2023

Diretoria da entidade avançou com as estratégias voltadas para as atividades com os associados

SALA DA NOTÍCIA Karem Soares
Divulgação
No mês de janeiro, o Clube dos Seguradores da Bahia realizou uma reunião com a diretoria no restaurante Barbacoa, tendo como meta organizar as atividades que serão realizadas pela entidade, em 2023. Além de planejar as ações para o jantar comemorativo de aniversário da entidade que acontece no mês de abril, a diretoria ampliou a divulgação sobre a importância da mulher no mercado de seguros.

Fausto Dorea, presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, explicou que é preciso alinhar as atividades com a diretoria e focar na importância das mulheres no setor de seguros. “O clube possui mais de 60 anos de atividades ininterruptas, porque trabalhamos em equipe. Reunir a diretoria com a finalidade de finalizar nosso planejamento estratégico, é essencial. Juntos, somos mais fortes! Nossos encontros de negócios são fundamentais para ampliar o relacionamento do setor de seguros na Região Nordeste, contando com a participação dos executivos que compartilham conhecimento com os nossos sócios e convidados. E nesse ano, vamos focar na importância das mulheres para o mercado de seguros, porque temos a noção do potencial das corretoras e executivas que atuam no nosso setor”, explicou.

A reunião de planejamento estratégico para 2023, contou com a presença dos diretores Paulo Roberto, Cassio Coutinho, André Pereira, Edson Magalhães, Mariuchi Uzeda, Claudia Zoboli e Silvana Pedrosa.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »