MENU

26/01/2023 às 21h34min - Atualizada em 26/01/2023 às 21h34min

Wanderlei decreta luto em todo o Tocantins. Governador vai pessoalmente prestar solidariedade

Um bebê está entre as vítimas fatais da tragédia

Da Assessoria
 
A tragédia que deixou 12 mortos, envolvendo um veículo da saúde e uma carreta, abalou a população do Tocantins, na noite desta quarta-feira (25/01). As vítimas estavam retornando de Palmas para a cidade de Almas, no sudeste do estado, quando ocorreu o acidente de trânsito, uma batida de frente.

O governador Wanderlei Barbosa afirmou que, ao tomar conhecimento da tragédia, determinou, de forma imediata, o deslocamento das equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria da Saúde e Secretaria do Trabalho e Assistência Social (Setas), bem como todo o aparato estadual necessário para prestar socorro às vítimas e assistência às famílias que perderam seus entes queridos.

Em nota, Wanderlei também manifestou pesar. “Neste momento de dor e consternação me enluto com a população de Almas e do Tocantins, em especial àqueles que perderam os seus familiares e amigos”, afirmou.

Ainda nesta quinta-feira (26), o governador estará pessoalmente na cidade de Almas para prestar solidariedade às famílias e amigos das vítimas e acompanhar o trabalho de nossas equipes.

Wanderlei Barbosa decretou luto oficial de três dias em todo o Estado do Tocantins a partir desta quinta-feira (26).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »