MENU

24/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 24/11/2020 às 00h00min

Acidente em Itinga deixa vítima fatal

Agentes da PRF informaram que o condutor do carro estava sob efeito de álcool

Dema de Oliveira
Local onde ocorreu o acidente fatal - Foto: Divulgação/PRF
Itinga do Maranhão - Acidente registrado neste domingo (22), na cidade de Itinga do Maranhão, distante 130 km de Imperatriz, resultou na morte de uma pessoa. Conforme informações dos Agentes da PRF, unidade do Pequiá, em Açailândia, que foram atender a ocorrência, um automóvel Gol colidiu na traseira de uma motocicleta Honda, modelo Titan 125, na BR-010, que corda aquela cidade.

A vítima, identificada por Elijames Ferreira Lima, estava na garupa da motocicleta, e foi a óbito no local. O condutor da motocicleta, que não teve o nome revelado, está em estado grave no Socorrão, em Imperatriz.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista do Gol está com habilitação vencida e demonstrou alteração porque estava sob efeito de álcool. Os policiais também constataram que os pneus traseiros do Gol estão “carecas” e quando ocorreu o acidente, chovia  em Itinga.

A motocicleta envolvida no acidente não possui retrovisor e com documentação vencida desde 2012, conforme a PRF. E além disso, o passageiro que morreu no acidente não usava capacete. O condutor do Gol foi preso e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Açailândia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »