MENU

25/01/2023 às 21h17min - Atualizada em 25/01/2023 às 21h17min

Com Governador Wanderlei Barbosa, Deputada Valderez participa de agenda positiva em Araguaína

Na programação, entrega de títulos e reinauguração de Ginásio Poliesportivo, além de visita às obras em andamento no município

Com informações da SECOM - TO
Foto: Divulgação
 
A deputada estadual Valderez Castelo Branco (Republicanos) acompanhou a agenda de ações positivas do Governo do Estado em Araguaína na última terça-feira, 24. Dentro da programação, a entrega de 416 títulos definitivos registrados aos moradores dos setores Coimbra, Jardim das Flores e Vila Couto Magalhães, em Araguaína.

Valderez parabenizou a iniciativa, fruto da parceria entre a Prefeitura de Araguaína, com o Governo do Tocantins e o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO).

“A regularização permite que as famílias passem a morar com mais segurança e dignidade. Hoje temos aqui um exemplo de cuidado do Governo do Estado com os cidadãos e cidadãs de Araguaína. Por isso, eu parabenizo a gestão do Governador Wanderlei Barbosa e todos os envolvidos neste grande projeto”, disse.

O evento contou com a presença do presidente do Tribunal de Justiça, João Rigo Guimarães, de deputados, prefeitos, secretários de Estado e demais autoridades da região.

Obras no Daiara e Avenida Filadélfia
Junto da comitiva, Valderez também visitou as obras de pavimentação asfáltica, restauração e drenagem da TO-422, que corta o Distrito Agroindustrial de Araguaína (Daiara) e liga à BR-153, orçadas no valor total de R$ 16,4 milhões. A expectativa é que o trecho da rodovia seja entregue em 90 dias.

A comitiva do Governador também visitou as obras de restauração da Avenida Filadélfia. Serão recuperados 5 km de pista dupla, orçados em mais de R$ 5 milhões. Na ocasião, a deputada reforçou a importância de valorizar o empreendedor local, que é um forte parceiro no desenvolvimento do Estado.

“Araguaína é conhecida como a capital econômica do Tocantins, e temos aqui um polo de grande desenvolvimento e de destaque nas áreas industrial, comercial e do agronegócio. Por este motivo, é fundamental trabalhar cada vez mais para melhorar a infraestrutura do município. Desta forma, vamos atrair investidores e empresas dispostas a contribuir com o progresso do Estado, movimentar a economia e gerar emprego e renda”, declarou.

Ginásio Poliesportivo
À noite, as autoridades prestigiaram a abertura da Copa de Futsal, categoria aberto masculino e feminino, que marcou a inauguração da reforma do Ginásio Poliesportivo do Setor Noroeste, motivo de grande alegria para a população e moradores da região.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »