MENU

24/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 24/11/2020 às 00h00min

Cantor é baleado dentro de casa em Davinópolis e morre a caminho do hospital

Vítima foi identificada como sendo Lucas Araújo de Alencar, 25 anos, que costumava cantar em eventos

Dema de Oliveira
Lucas Araújo foi alvejado dentro de casa e morreu a caminho do hospital - Foto: Divulgaçãpo/Whatsapp
O homem identificado por Lucas Araújo de Alencar, 25 anos, foi alvejado com quatro tiros na tarde do último domingo (22), na cidade de Davinópolis, distante 12 km de Imperatriz.

Segundo informações de testemunhas, passadas aos policiais do 14º BPM, que atenderam ocorrência, a vítima estava em casa, quando um homem conduzindo uma motocicleta, entrou na casa e efetuou disparos contra a vítima, que foi pega de surpresa. O homem chegou sozinho e fugiu em alta velocidade.

Autor preso
Logo após o crime, a polícia militar recebeu informações de onde estava o suspeito, e chegando a uma residência, próxima ao local do crime, abordou três suspeitos, sendo que um deles, identificado por Kevin Henrique de Oliveira Araújo, 19 anos, confessou a autoria do crime. Kevin e mais duas pessoas, um homem e uma mulher, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz. No local, os militares apreenderam uma motocicleta, a mesma usada no crime e que tem restrição de roubo, 59 pedras de crack e um revólver calibre 38, municiado que foi usado no crime.

Lucas é o mesmo que apareceu em um vídeo, brigando com outro homem, no último dia 15, e isso pode ter sido a motivação do crime. Em seu depoimento, Kevin Henrique confessou que matou Lucas por este ter-lhe espancado. O homem com quem Kevin trocou socos no último dia 15 era justamente Lucas. As investigações estão em andamento e o crime praticamente elucidado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »