MENU

23/01/2023 às 13h51min - Atualizada em 25/01/2023 às 00h01min

Tag Itaú beneficia mais de 1 milhão de clientes com isenção de mensalidade

Lançada em 2021 pelo Itaú Unibanco, em parceria com a ConectCar, a solução de pagamento automático de mobilidade livre de mensalidade, está disponível aos clientes do banco

SALA DA NOTÍCIA / Carolina
Foto: Divulgação/SALA DA NOTÍCIA

Pouco mais de um ano após o seu lançamento, a Tag Itaú atingiu 1 milhão de ativações no final de 2022. O marco significa que a tag de passagem automática para pedágios e estacionamentos já levou o benefício de isenção de mensalidade para mais de 1 milhão de clientes do Itaú Unibanco em todo o Brasil.

“Temos buscado ampliar nossas ofertas em benefício dos clientes e para aumentarmos a profundidade de nosso relacionamento com cada um deles. Com isso, temos cada vez mais condições de tornar nossa oferta mais customizada, de nos antecipar às novas demandas e, assim, manter nosso protagonismo no mercado. A Tag Itaú se encaixa muito bem neste contexto de centralidade no cliente e ainda converge com o momento de maior digitalização da população brasileira e interesse em alternativas de pagamento sem contato”, afirma Rodnei Bernardino de Souza, diretor do Itaú Unibanco.

Com a possibilidade de cadastramento dos cartões do Itaú para realizar o pagamento facilitado de pedágios e estacionamentos, a solução conta ainda com a tecnologia da ConectCar. A empresa de meio de pagamento automático de mobilidade possui ampla expertise no segmento, e sua rede de aceitação se faz presente em 100% das rodovias pedagiadas e em mais de mil estacionamentos com e sem cancela, como shoppings, aeroportos, parques, hospitais, entre outros. Para garantir o benefício de isenção de mensalidade, basta o cliente cadastrar qualquer cartão do portfólio do Itaú direto no app. Não há limite de ativações por CPF e o cliente pode realizar uma substituição gratuita da tag todos os anos.

"A ConectCar tem como objetivo democratizar ainda mais o uso do pagamento automático de mobilidade, contribuindo para o desenvolvimento do setor e para uma experiência de cliente cada vez mais fluida, digital, transparente e personalizada. Investimos em soluções que abrem caminhos para esse segmento e essa parceria permite que mais pessoas possam ter acesso a essa tecnologia, que já facilita o dia a dia de tantas outras", afirma Eduardo Vasconcelos, CEO da ConectCar.

“Além de não pagar mensalidade para utilizar o serviço, com a Tag Itaú, os clientes também conquistam ganhos de produtividade, visto que muitas pessoas ainda passam longas horas no trânsito tanto nas cidades quanto em estradas e rodovias, sobretudo em época de férias. Portanto, à medida que alavancamos o crescimento do mercado de passagens automáticas, também colaboramos com o aumento da digitalização do ecossistema brasileiro de mobilidade”, complementa Rodnei.

Os clientes do banco interessados no benefício de isenção de mensalidade podem solicitar sua Tag Itaú diretamente pelos apps Itaú (para correntistas) e Itaú Cartões (para não correntistas), ou pelos canais de venda da ConectCar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »