MENU

24/01/2023 às 18h07min - Atualizada em 24/01/2023 às 18h07min

Lideranças evangélicas recebem vice-governador

Do encontro foi organizado pelo secretário da SEERT e Associação dos Pastores

Domingos Cezar
Pastores e lideranças de entidades em pose com o vice-governador - Foto: Diego Porto
 
Em sua passagem por Imperatriz, no último sábado (21), o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão dedicou parte de sua agenda política para um encontro com lideranças de entidades filantrópicas, pastores membros da Associação dos Pastores de Imperatriz e com o secretário Extraordinário da Região Tocantina, Pastor Paulo Sérgio Macedo.

No encontro realizado no templo da Igreja Cristã Evangélica Emanuel, bairro do Juçara, Felipe Camarão reafirmou o compromisso do governador Carlos Brandão em continuar com programas que beneficiem as entidades filantrópicas que se dedicam na defesa de pessoas portadoras de deficiência bem como no tratamento de pessoas dependente química.

O vice-governador se reportou ao programa Maranhão Solidário que vem beneficiando dezenas de instituições filantrópicas de Imperatriz e Açailândia por intermédio da renúncia fiscal adotada por algumas empresas. Na região tocantina o programa Maranhão Solidário é divulgado e coordenador pela Secretaria de Estado Extraordinária da Região Tocantina – SEERT.

Em relação às igrejas, sejam católicas ou evangélicas, Felipe Camarão garantiu que o governo do estado vai promover a manutenção de importantes ações, à exemplo do programa Maranhão Musical, que já distribuiu instrumentos musicais para diversas igrejas de Imperatriz e região, bem como manterá a Capelania.

No setor da educação, Felipe Camarão que foi titular da pasta nos dois mandatos do ex-governador Flávio Dino, quando implantou no estado as Escolas Dignas, disse que o governo do estado vai combater ainda mais o analfabetismo no Maranhão. “Para isso, queremos a parceria das igrejas para que elas utilizem suas estruturas e alcance social para erradicar o analfabetismo no estado”, assinalou.

Ao receber convite para festas e eventos religiosos que estão se tornando tradição, Camarão garantiu marcar presença na Marcha para Jesus, realização da Associação dos Pastores de Imperatriz e no Teatro Halleluijah In Concert que encena a vida e morte de Jesus Cristo, promovido em parceria com a Assembleia de Deus de Imperatriz.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »