MENU

23/01/2023 às 21h52min - Atualizada em 23/01/2023 às 21h52min

Carro atinge moto, mata enfermeira e condutor foge sem prestar socorro

Técnica de enfermagem Mayane Alves Costa, 40 anos

Assessoria
Foto: Divulgação
 
Uma mulher de 40 anos morreu após ser atingida por um veículo na noite de sábado (21), em Araguaína. A vítima fatal é a técnica de enfermagem Mayane Alves Costa, que chegou a ser socorrida ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito horas depois.  

O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Rodoviária com a 14 de janeiro, no Bairro São João, por volta das 23h10. Um carro bateu em uma motocicleta com duas mulheres e fugiu do local sem prestar socorro.

A Polícia Militar foi acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP) e, no local, constatou que as duas mulheres, de 31 e 40 anos, já estavam sendo socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme a PM, Mayane estava inconsciente e foi conduzida ao HRA. Já a mulher de 31 anos sofreu lesões leves e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O condutor do carro evadiu-se do local, tomando rumo ignorado, e a motocicleta foi removida por terceiros.

Em razão da remoção dos veículos, não foi possível realizar a perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil de Araguaína, no intuito de localizar o condutor do veículo envolvido no acidente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »