MENU

24/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 24/11/2020 às 00h00min

Sinrural tem eleição com chapa única

Presidente Armelindo Ferrari não será candidato à reeleição

Willian Marinho
Foto: Divulgação
No próximo dia 30, os associados do Sindicato Rural de Imperatriz, um dos mais fortes e organizados da região, estarão voltando às urnas, desta feita para eleger a nova diretoria da entidade. Apenas uma chapa foi registrada e está apta a ser votada, encabeçada pelo advogado e pecuarista Afonso Danda.

A eleição está marcada para ocorrer das 15 às 20 horas e esta semana a comissão eleitoral deverá anunciar o número de associados que poderão votar no pleito do dia 30. Serão mais de 150 sócios aptos, conforme previsão dos dirigentes e que participam ativamente do dia a dia do Sinrural.

O atual presidente, Armelindo Ferrari, ao fazer um balanço da sua gestão disse que apesar da não realização da Expoimp - principal evento pecuário da região - o saldo foi positivo, pois executou várias obras para a melhoria do parque e do próprio sindicato, como a nova sede administrativa e recuperação de baias, boxes e outros locais. Além do mais, destacou ainda que as feiras que foram realizadas antes da pandemia superaram em número de negócios.

“Só lamento não ter podido realizar a Expoimp este ano, em razão da pandemia do Covid-19, o que foi alheio a nossa vontade. Já estávamos com todo o planejamento em execução para a realização da exposição, mas fomos obrigados a suspender porque iria ocorrer no mesmo mês de julho e depois em outubro, e os registros de casos ainda eram grandes em Imperatriz e região. Fomos aconselhados a cancelar o evento este ano e acho que agimos certo”, disse ele.

O próprio Armelindo Ferrari teve Covid-19 e teve que ser internado em São Paulo por vários dias para se tratar. Retornou a Imperatriz curado. Torce para que o mandato do novo presidente, a ser eleito em 30 de novembro, seja positivo para o setor produtivo rural, não só para o sindicato.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »