MENU

24/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 24/11/2020 às 00h00min

Prefeitura realiza cadastro para a Feira Cidadã na Lagoa Verde

O cadastro será realizado até amanhã, 24, e ocorre durante todo o dia

Rafael Pestana
Ascom/PMI
A Sedec realiza o cadastro de pequenos produtores para participarem da Feira Cidadã, na praça JK, no povoado Lagoa Verde - Foto: Assessoria

Nesta segunda-feira, 23 de novembro, a  Prefeitura de  Imperatriz, por intermediação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sedec, realiza o cadastro dos interessados em participar da Feira Cidadã na Lagoa Verde. O cadastro será realizado até amanhã, 24, na praça JK, e podem participar produtores, comerciantes, artesãos, feirantes, entre outros que tenham interesse em comercializar seus produtos.

A Feira Cidadã conta com toda a infraestrutura ofertada pela  Prefeitura  de Imperatriz, garantindo aos feirantes condições suficientes para vender seus produtos de forma organizada, com iluminação, demarcação e barracas padronizadas. O espaço também conta com atrações culturais oferecendo um ambiente descontraído e convidativo para comerciantes e fregueses.

Além de possibilitar que mais pessoas possam comercializar seus produtos, gerando renda extra para os pequenos produtores locais, por ser durante a noite, a Feira também é ótima oportunidade para quem trabalha durante todo o dia e não tem tempo de ir ao mercado, por exemplo, fazer compras. Por contar com atrações culturais, o espaço é ainda uma boa oportunidade de lazer e descontração para as famílias do povoado.

Ainda na terça-feira, 24, a Prefeitura de Imperatriz ofertará uma pequena palestra com o economista da Sedec, Fernando Babilônia, às 9h da manhã aberta ao público, na praça JK.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...